Primeiro Post ~


quarta-feira, 20 de junho de 2012



Oie! Depois de muito tempo planejando e adiando, finalmente inauguro meu blog! Eu estava lendo os arquivos de alguns blogs que sigo, e achei engraçado que quase nenhum deles tinha um "primeiro post". Acho que é porque ninguém sabe como começar um blog, não? Quer dizer, devemos começar com uma apresentação ou "tacando conteúdo" direto? Bem, para todos os efeitos, vou começar com uma apresentação.

Sou a Vickawaii, tenho dezoito anos e muitas histórias para contar. É bem verdade que eu não vivenciei todas elas, mas leio bastante e além disso sou bem imaginativa, a ponto de que qualquer atividade normal consegue se tornar interessante para mim. É essa imaginação que me faz ter vontade de escrever, de compartilhar o que se passa em minha mente com os outros, e é por esse e tantos motivos que resolvi começar com um blog.

Na verdade, o Finding Neverland não é meu primeiro blog: eu já tive o Six Minutes, que foi cruelmente abandonado a medida que minha vida se tornava mais agitada. Claro, isso não é o que acontecerá com o Neverland! Eu tenho grandes planos para esse blog aqui, então tentarei mantê-lo sempre atualizado com assuntos interessantes! Falando nisso, o que vocês acharam dele? Tentei fazer o mais organizado possível e colocar minha personalidade no layout, mas por ser novo ainda falta o mais importante: o conteúdo! Com o tempo vou atualizando e dando uma organizada nas páginas internas, ok?

Bem, acho que para início de conversa é isso! E olha que para primeiro post eu escrevi bastante até, haha. Enfim, acompanhem o blog e quem tiver Facebook, não se esqueça de curtir nossa página, ok? Beijinhos!

Postagens Relacionadas

7 comentários

  1. Tegezór el tegezador20 de junho de 2012 às 20:23

    yaaaaay *-*

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, bela iniciativa do blog e do First post. Se o blog for interessante, entro todo o dia para ler =D

    ResponderExcluir
  3. sua fanfic writter preferida20 de junho de 2012 às 21:07

    CORAGE AMIGA. Sempre aqui

    ResponderExcluir
  4. MIOTo LEGLA ESE BLOG HCUHERHAUEHF BEIOJ *_*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vic! Muiito Sucesso no blog, tenho certeza que não faltarão assuntos interessantes para vocês postar!! beijoo

    ResponderExcluir
  6. "eu já tive o Six Minutes, que foi cruelmente abandonado"

    Mas que coisa séria xD
    Não deixa esse blog morrer também, se não seus fiéis leitores ficarão sem rumo nesta vida. =D

    ResponderExcluir