Desenho: Game of Drawings #4


segunda-feira, 22 de julho de 2013



Hey gente! Faz algum tempo que eu não comento sobre o Game of Drawings, aquela competição de desenho que estou participando com amigos meus. Como fiquei de mostrar meu desempenho em cada etapa, quero apresentar a vocês o último desenho feito, The Princess of Dragonstone.

O tema dessa etapa era Fantasy Landscape. Como fazia muito tempo que eu queria desenhar algo relacionado à Game of Thrones, ainda mais incluindo a Daenerys (no torneio, sou da casa Targaryen! LoL), achei a oportunidade perfeita para representar Pedra do Dragão, um dos locais que eu julgo um dos mais interessantes do universo apresentado pelo autor George Martin. Dragonstone é o nome do castelo/fortaleza situado no topo de uma ilha de mesmo nome na Baía do Água Negra, que além de ser a morada de Stannis Baratheon, já foi sede da Casa Targaryen durante o Império Valíria. Além de uma história legal, a arquitetura do lugar é toda pensada para homenagear dragões, tendo várias estátuas e detalhes da decoração, logo, é uma boa paisagem para representar.



Nessa competição, já desenhei a capa de um anime, a personificação das quatro estações (com um tímido Jon Snow versão Chibi), o Gandalf e agora, essa paisagem das Crônicas de Gelo e Fogo (clique nas imagens acima para ser redirecionado a cada postagem ^_^). Como fiquei em segundo lugar várias vezes, acabei mantendo uma pontuação constante, o que é ótimo para ficar perto da liderança. Em breve postarei o desenho da quinta etapa, não deixem de acompanhar!

Postagens Relacionadas

9 comentários

  1. Que lindo *-* Gosto do jeito que tu pinta; o céu ficou refletido na água também, ficou muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desenho, você desenha muito bem
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Você é muito boa nos desenhos, cara. Mesmo.
    Eu curti bastante =D
    Não desenho mau, mas sou bem preguiçosa para isso KKK

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

    ResponderExcluir
  4. Amei os desenhos. Esse último ficou nota 1000.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos desenhos. São muito bonitos *-*, eu adoro Game of Thrones haha, adorei o desenho que você fez. Acho muito legal quem sabe desenhas assim, sou péssima com desenho haha.
    Boa sorte no campeonato! Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Seus desenhos estão ficando mais lindos a cada dia, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os desenhos, parabééns!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa amei os desenhos, o gandalf está super legal!!! *--*

    ResponderExcluir
  9. Awn, que lindos os desenhos *_* Particularmente, amei o último. Mas os outros são lindos também. Queria eu saber desenhar assim viu t.t rs

    Saudades daqui também \o

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir