Desenho: Game of Drawings #7 | Anime: Pokemon - Origins


terça-feira, 25 de março de 2014



E aí pessoal! Lembram do Game of Drawings? Hoje eu trouxe um post quentinho direto de 2013 para vocês :D

O tema dessa etapa era “raiva”, e já no início pensei em vários desenhos que teriam técnica e criatividade: uma batalha épica de Game of Thrones, Eren de Shingeki no Kyojin... Então eu deixo para começar nas últimas duas horas do último dia e estrago tudo. TUDO. Já havia desistido da batalha, meu Eren estava muito estranho e eu resolvi fazer um desenho mais fácil que ficaria legal com um pouco de sombreado: Mewtwo.



Bom, é o mewtwo e ele não ficou mal desenhado, mas não tem impacto, o cenário feito em vinte minutos não ajudou e com isso fiquei em péssima posição nesta etapa do concurso. Não tem muito o que falar sobre esse desenho, por isso quero falar sobre o que “inspirou” ele: Pokemon – The Origin.

O motivo da demora do desenho (pelo menos, de eu ter começado tarde no domingo) foi que eu perdi meu tempo vendo o novo anime de Pokemon, feito para aproveitar o lançamento do Pokemon X e Y (vontade de ter um 3DS) e relembrar com nostalgia os primeiros jogos da série, contando a história de Red e Green.



Pokemon Origins é um especial dividido em quatro episódios que conta a trajetória de Red para ser um grande mestre Pokemon, vencendo a liga e completando a Pokedex com todos os tipos de Pokemon. É desnecessário falar mais do que isso porque é um especial voltado principalmente para aqueles que jogaram Pokemon Red ou Blue, contando a história do jogo de uma forma resumida, mas com vários momentos memoráveis. Há várias lutas com a Equipe Rocket, o conflito do Marowak de Lavander, da Silph.Co e outras partes do game. É praticamente uma homenagem, e por conta disso achei muito nostálgico e legal.



Tirando a megaevolução (megadesnecessário rs), esses quatro episódios não apresentam nada de novo, mas em menos de duas horas proporciona uma ótima volta à infância. É bem divertido como entretenimento e foi muito legal ver certas frases e falar “eu lembro disso!”, além de explicar o que está acontecendo em determinada parte porque já joguei umas tantas vezes o jogo. Enfim, espero que vocês não riem muito do desenho do mewtwo e que apreciem Pokemon: Origins, afinal, e digo isso aos fãs da série, já traçamos aquela mesma Jornada Pokemon.


Quer aprender a fazer seu glaceon? Clique aqui!


Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. Melhor tema pra postar s2s2s2 ótimo resumo mas podia retratar o anime um pouquiiiinho mais tecnicamente :) e tu ainda é poser <3

    ResponderExcluir