Retrospectiva: Outubro 2014


segunda-feira, 3 de novembro de 2014





Oi pessoal! Que saudades daqui! Prometo que em novembro virão muitas resenhas e ainda um diário de viagem, mas por enquanto ainda estou deslumbrada com esse final de outubro, que foi um ótimo mês para mim! Para não perder o hábito, aqui está a minha retrospectiva mensal. Espero que vocês gostem!



Outubro foi um ótimo mês para livros: li O Processo, A Ilha do Dr. Moreau, Frankenstein, O Apanhador no Campo de Centeio e Como Vencer uma Discussão sem Precisar ter Razão. Tirando o último livro, de Arthur Schopenhauer, todos terão suas resenhas publicadas e inclusive já estive numa livraria (!) para tirar as fotos dos que li na Internet, pelo Project Gutenberg. Percebi que ando lendo muita ficção científica e literatura gótica, aliás, desse jeito o Wells logo logo será um dos meus autores preferidos. Ah, na minha viagem comprei um livro lindíssimo das obras de Fitzgerald, a edição de Mobydick da Collector's Library e dessa mesma coleção ganhei Razão e Sensibilidade, de alguém muito especial! <3



Como vocês sabem, fui na 21ª Edição do Animextreme e pela primeira vez, usei meu cosplay de Mio Akiyama. Farei um post sobre isso, mas fico muito feliz que todos me apoiaram, por ter usado o lindo vestido que minha mãe fez e por cada processo do cosplay dessa personagem! Quanto aos outros passeios, fui em dois aniversários, mas não vi meus amigos diariamente porque estou em 'férias de primavera' heheh, mas semana que vem volto com tudo!



Cheguei na marca oficial de 700 filmes, mas não assisti nada espetacular esse mês. A Profecia (1976) provou que os filmes de terror antigo eram muito melhores e Círculo de Fogo deu uma repaginada fantástica nos tokusatsus japoneses. Também vi Tenacious D, Diários de Motocicleta (adorei) e Transcendente, que tem uma ideia bem bacana, apesar de confusa. Falando em ideias bacanas, comecei a jogar Bioshock Infinite e mesmo não estando acostumada com FPS, estou adorando o jogo! E estou feliz que no League of Legends troquei skins misteriosas com meu namorado <3 Também desenhei a Ashe, em breve farei um post com todos os meus desenhos de LoL!



Esse é o máximo que posso contar para vocês de outubro por enquanto. Quem me acompanha no Instagram, sabe o local dessa última foto ou convive comigo diariamente, sabe que realizei um antigo sonho: visitar minha cidade natal. Finalmente visitei São Paulo e estou muito feliz! Ainda estou separando as fotos e vendo como contarei dessa viagem fantástica para vocês, mas agora só posso agradecer por tudo que aconteceu essa última semana! Esse mês foi ótimo e já estou com saudades <3

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. Essa marca de 700 filmes é oficial? Desde de quando você faz a contagem?

    Foi um mês bem agitado, você leu bastante...Pq não vai ter a crítica do Schopenhauer, a gente gosta tanto dele...rsrsrs.

    Fico feliz que você amou SP....Já sabe quando volta?

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Que mês! Teu cosplay ficou lindo, lindo mesmo ♥

    ResponderExcluir
  3. Linda essa foto de tiara vermelha.. e sobre o Yoshi nem tem o que dizer né? Amei =D

    ResponderExcluir
  4. Fotos lindas!
    Adorei o cosplay, ficou muito legal! :D
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  5. Eu te sigo lá no insta, mas como não entro sempre perdi algumas fotos.. haha
    Ainda bem que tem essa postagem!!

    Beeijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  6. Não gostei do LoL mas amei os skins. Pelo jeito teve um bom mês, praia, jogos e livros <3 Nada melhor!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir