Retrospectiva em Fotos: Dezembro/Janeiro


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015



Oi pessoal! Hoje as retrospectivas serão um pouquinho diferente porque não postei a de dezembro em tempo e terei que adiantar a postagem relativa a esse mês, de modo que preferi reunir todas as fotos tiradas no Instagram até agora. Eu sei que essa postagem pode parecer narcisista, mas gosto de registrar meu mês e além disso, tenho novidades importantes para compartilhar com vocês!



As fotos acima foram postadas em dezembro e as abaixo ainda esse mês. Não aconteceram coisas muito emocionantes: comemorações de final de ano, um caso muitíssimo interessante no trabalho (sou só uma estagiária, mas me sinto a Erin Brockovich), alguns passeios com os amigos e preparativos para final do mês. Fui ao cinema para ver Jogos Vorazes: A Esperança (Parte I), De Volta ao Jogo (crítica em breve), O Hobbit e Êxodo (crítica em breve) e em casa assisti O Corvo, Prenda-me se for Capaz, Amnésia, A Espada era Lei e O Grande Gatsby. Também assisti Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas e gostei muito, foi a primeira vez que assisti a um anime dessa franquia! Quanto aos livros, li Um Conto de Natal, O Signo dos Quatro e Os Elefantes não Esquecem, que ganhei de alguém muito especial. Também me senti quase uma gamer e zerei jogos que com certeza entram para a lista dos melhores: Fire Emblem, Zelda - Twilight Princess e Bioshock Infinite!



Ufa, quanta foto! Espero que não tenham se incomodado com a quantidade, porque o motivo de eu não fazer uma habitual retrospectiva de cada mês é que a partir do dia 21 de janeiro vou estar viajando e não vou ter acesso ao blog. Na segunda quinzena de fevereiro, responderei aos comentários e voltarei com muitas novidades e dicas sobre minha viagem, mas enquanto isso, não se preocupem que o blog será automaticamente atualizado com resenhas, críticas, postagens pessoais, indicações e muito mais!

Na verdade... Eu vou para a Disney! Estou escrevendo horas antes da viagem e só gostaria de avisar vocês para acompanharem as fotos no Instagram adhausida, mas esse é um momento muito importante da minha vida e com certeza voltarei com muitas novidades, dicas e emoções para compartilhar com vocês! Até a próxima, e não deixem de acessar o Finding Neverland, afinal, é justamente o que farei nesses dias - estarei em busca pela Terra do Nunca.

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Suas fotos... <3 <3 <3
    Aquele momento em que a gente se apaixona por tudo por aqui, estou seguindo você no Instagram já, super curiosa pra saber mais sobre cada fotinho =D =D
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. eu também assisti o Hobbit, mas fiquei meio desapontada. Sou muito mais fã do livro! E eu adoro Cavaleiros do Zodiaco! Lembro que assistia direto quando era pequena!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir