7 on 7: Música


sábado, 7 de fevereiro de 2015



Oi pessoal! Aqui estou eu com o segundo 7 on 7 do ano, um projeto fotográfico super legal que tem me feito gostar cada vez mais de fotografia! Só que dessa vez, tentei me focar mais em alguma "homenagem" do que na "foto" em si...O tema de fevereiro é Música, e vocês poderão saber um pouquinho mais do meu estilo musical!



Uma prévia do meu cosplay de Oosaki Nana para vocês! Na verdade, postei várias fotos no Instagram (@Vickawaii) e eu tenho uma postagem prontinha contando sobre esse cosplay que deveria ter sido postada em maio hehehe, mas fiquei tanto tempo aguardando "o momento" que até tirei novas fotos. Para quem não sabe, Nana é a vocalista da banda de rock Blast Stones.




Ou se morre como um fotógrafo criativo, ou se vive o bastante para tirar fotos de lojas de instrumentos musicais. Não existe uma frase assim?




Livro Can't Buy me Love, sobre os Beatles, e meu amado quadro na parede <3 Como essas foram as incríveis cinco fotos que eu consegui tirar para esse mês (!), resolvi completar o quadro com duas fotos que eu estou há anos querendo mostrar para vocês hehehe mas não surgiu a oportunidade e nem pensei em fazer um post dedicado: meus visuais inspirados em Kiss e Lady Gaga.



Gabi | Isa | Crystal | Monica |Verônica | Wan

Postagens Relacionadas

4 comentários

  1. Que legal Vic! Adorei saber um pouquinho mais sobre o seu gosto musical. Quero um quadro dos Beatles pra mimm... Beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3

    ResponderExcluir
  2. Esses cosplays/visuais inspirados estão demais, Vic!
    Também adorei essa loja de instrumentos, que enorme :o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas homenagens, Vic! Seus cosplays são o máximo :)
    E Beatles <3
    Beijosss

    www.themorethatyoulearn.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não postei as minhas, mas adorei as suas, Vic! O vestido inspirado na Lady Gaga ficou muito lindo e o do Kiss ficou perfeito!

    www.wanilagoularte.wordpress.com

    ResponderExcluir