7 on 7: Rotina


sábado, 7 de março de 2015



Oi pessoal! Hoje é dia de 7 on 7 e o tema do mês é algo incrivelmente pessoal: rotina. Tentei representar o assunto com bastante simplicidade apresentando pequenos fragmentos do meu dia a dia, que a princípio não parece tão emocionante, mas gosto da minha rotina e procuro viver cada dia da melhor forma possível.

Infelizmente, acordo todos os dias (menos sábado e domingo) por volta das 06h30. Apesar disso, sempre acordo de bom humor, gosto d estou sempre de bom humor para aproveitar as aulas da faculdade (que apesar dos pesares, eu adoro), e ainda jogo truco durante o intervalo. Truco é tão sagrado quanto estudo!



Depois da faculdade, vou direto para meu estágio, que é na área de direito ambiental. Eu gosto muito de meio ambiente e essa é uma matéria muito importante, que envolve não só o cuidado com flora e fauna, mas cuidado com nossos parques, nosso patrimônio cultural, nossas florestas, nossa cidade, enfim, tudo ao nosso redor.



Às vezes eu uso ônibus também, cujo serviço em Porto Alegre funciona muito, mas muito mal. Inclusive tirei essa foto espontaneamente porque meu amigo disse que nunca tinha visto passar um T5 hehehe (não, eu não pego esse ônibus).



Quando chego em casa, costumo ficar no computador mexendo no Facebook, atualizando o blog e jogando League of Legends, mas também gosto de ler, desenhar e principalmente, ver filmes com minha família. Olha aí uma postagem sobre LoL ainda não publicada (por sinal, preciso que me indiquem um novo Multiplayer).



Por último, uma foto tirada ainda antes da minha viagem (por isso minha escrivaninha não está cheia de coisas hehehe), mas que reflete algo que eu realmente gostaria de incluir na minha rotina, ou melhor, para sair da rotina: mais tempo para lazer e jogos incríveis, como The Legend of Zelda - Twilight Princess. E vocês, como encaram a rotina?



Gabi | Isa | Crystal | Monica |Verônica | Wan

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. Nossa, essa primeira foto é a sua faculdade? Que linda!
    Também adorei as fotos do parque, aqui na minha cidade não tem lugares bonitos/bem cuidados assim :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto um T5 também, hahahaha Das coisas que acontecem (ou não) em Porto Alegre...
    Adorei esse projeto, Vic! Essas coisas de registrar a rotina (seja por fotos, vídeos, textos, whatever) realmente me atraem. Gosto do dia-a-dia, coisas simples.

    Mas deixa eu dizer que: não conheço muitas referências pop (nem sei se é pop, veja bem), mas fiquei encantada com o ursinho ao lado do seu computador. QUE COISA MAIS FOFINHA, MELDELS *o*

    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro saber mais sobre a rotina dos outros! Eu gosto bastante de rotina também, mesmo que seja muito bom às vezes fugir dela, mas acho confortável e gostoso ter uma. Trabalhar com direito ambiental deve ser bem incrível, mesmo! E a única vez que eu joguei truco na vida foi na fila de um show, hahahaha. Mas foi bastante divertido e aliás esse baralho é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. E eu olhando a rotina da pessoa normal e na última foto PLAU .. zelda hahahahahaha
    Amei <3

    ResponderExcluir
  5. A primeira foto é a sua faculdade? Que linda *---*
    Acordar cedo e com bom humor não é pra mim, eu não consigo kkkk.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Sou a Rafaela do Lemao Doce e indiquei-te para a TAG "Liesbter Award". Por favor, avisa-me de decidires responder à TAG. Gostava muito de ver as tuas respostas. :)

    » TAG: http://lemaodoce.blogspot.pt/2015/03/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir