Retrospectiva: Março 2015


quarta-feira, 1 de abril de 2015





Oi pessoal! Com o início do ano letivo, voltamos as nossas retrospectivas mensais! Mais um ano repleto de aulas, filmes, aulas, passeios, aulas, livros, aulas e mais aulas para tomar nosso tempo!



Depois de quase dois meses de férias, foi meio difícil voltar à rotina de estudos e estágio, tudo ao mesmo tempo. O bom é que nesse semestre estou mais empolgada e já me inscrevi em algumas atividades de extensão, aproveitando que por incrível que pareça, agora eu ainda tenho tempo. Sobre isso, o 7 on 7 desse mês foi sobre rotina, não deixem de conferir!



O único livro que li esse mês foi Duna (obrigada, Luis Fernando!), mas assisti vários filmes realmente bons e estou pensando se faço uma postagem separada para indicá-los. Um dos que mais se destacou foi A Onda, um filme alemão retratando uma experiência em sala de aula na qual os estudantes formavam um grupo, trabalhavam a união, usavam uniforme... semelhante ao nazismo. Também assisti os conceituados Um Estranho no Ninho, Guerra ao Terror, o polêmico O Lobo de Wall Street e um dos meus preferidos, Amadeus, que apesar de não ser historicamente preciso, é um excelente filme sobre o músico Salieri e Wolfgang Amadeus Mozart... Tá certo, eu também vi o novo Bob Esponja, Maluca Paixão e Drácula – A História que deveria permanecer não contada, mas faz parte.



Nesse mês matei a saudades dos meus parentes em Tapes, fui ao aniversário da minha amiga cujo tema era jogos (alguém já jogou a Cidade Dorme?) e fui ao 2º Encontro de Games de Barbada, o que foi muito interessante porque conheci outros cosplayers e pessoas que só tinha como contato no Facebook, mas são muito legais. O ponto alto do mês foi o show do Jack White, que contei tudo para vocês nesse post.



Abril vai começar com o feriado de Páscoa, com mais um Nihon Matsuri e com algumas provas marcadas na faculdade. Sorte que terão muitos feriados, mas parece que o ano já começou!

Postagens Relacionadas

3 comentários

  1. 2 meses de férias? hahahah Não sei se eu conseguiria voltar a rotina não =D
    hahah Boa sorte com os projetos ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mochila que tu desenhou, não sabia que tinha participado do projeto *-* , foto de comida devia ser proibida D: bjs

    ResponderExcluir
  3. Que mês agitado!
    Eu adoro as tuas fotos da Redenção e pelo visto o teu traço melhorou bastante desde que eu entrei no teu blog ♥

    ResponderExcluir