O Manual da Garota Geek


segunda-feira, 11 de maio de 2015



Oi pessoal! Mês passado fiquei sabendo no blog da Senhorita Bookaholic sobre um concurso cultural realizado pela Editora Gente chamado O Manual da Garota Geek, nos desafiando a escrever a melhor frase explicando o porquê de ser uma garota geek. Encaminhei minha frase e bem...Eu ganhei! Fiquei tão feliz com o resultado e ganhei tantos artigos legais que resolvi fazer essa postagem como agradecimento e para me exibir um pouquinho hehehe.



"Sou uma garota geek com orgulho porque fui criada em um universo onde a magia existe, onde a tecnologia resulta em viagens espaciais e desde pequena acredito não em fadas, mas em super-heróis. Sou uma garota geek porque através de livros, filmes, jogos e quadrinhos consigo conhecer e participar das mais diversas histórias, ajudando a destruir o anel, me rebelando contra o Império, lutando pelo Trono de Ferro, fazendo amizades com mutantes como eu e tendo uma educação de qualidade na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Como eu faço para viver todas essas experiências? Nada que um vira-tempo não resolva! São nossas escolhas que revelam o que realmente somos, e eu escolhi ser uma garota geek! "



Como prêmio, ganhei dois livros da editora (O Manual da Garota Nerd e Geek Love), uma pantufa Lego, dois colares do Harry Potter (Pomo de Ouro e um Vira-Tempo lindo!), um speaker do Batman e nada menos que cinco funkos, bem mais do que o anunciado pelo vencedor! A Editora Gente foi muito atenciosa e não só enviou os itens rapidamente como me parabenizou pela promoção, acompanhou o processo dos correios e depois, quis saber se eu gostei dos presentes <3



Fiquei bem feliz com a qualidade do vira-tempo e até agora não tinha um livro da Editora Gente, ou seja, fico muito feliz em finalmente conhecer o trabalho deles! Quanto aos livros do Harry Potter que estão 'decorando' a fotografia, fiz uma postagem sobre eles aqui



A minha pantufa Lego é gigante e super confortável, e meu speaker do Batman é nada menos que uma caixinha de som portátil! Estou usando bastante a pantufa e o Batman certamente será útil para alguma tarde de jogos, mas os prêmios que eu mais gostei mesmo foram os Funkos.



Eu sempre quis ter esses colecionáveis e estava ansiosa para recebe-los na minha casa, mas foi uma surpresa abrir aquela caixa enorme e encontrar o Simba e o Myke Wazowski também! A Editora não tinha especificado eles na lista de prêmios e eu adoro surpresas. Fiquei mais feliz ainda por eles serem da Disney, que eu amo!



Apesar de ter gostado de todos os presentes, confesso que foi uma coisa que me motivou a escrever a carta... O lado obscuro da força! Amei meu funko do Darth Vader <3 Srta. Bookaholic e Editora Gente, obrigada por tudo!

Postagens Relacionadas

11 comentários

  1. Cara que sortuda, mas também foi digna do premio sim, com essa resposta magnifica.
    Parabéns *__________*
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal, Vick *_* invejinha branca de você hehehe

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
  3. Parabééééns!!! A tua frase ficou excelente! (nesses concursos eu não sabia que poderia ser uma frase grandona, achava sempre que tinha que ser uma frase pequena,hahaha ← nunca ganhou nada que envolvesse frase).
    Adorei o Siiiiiiimbaaaaaa ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vic s2
    Você mereceu ganhar o concurso, porque sua frase ficou realmente muito boa, sério, foi mais do que merecido *0* A editora Gente é um amor e fiquei muito feliz ao ver que foram tão atenciosos com você, mas era de se esperar isso kkkkk E imagino a sua felicidade quando a caixa chegou, eu também recebi uma, então obrigada por ter participado e ganhado, assim você me deu a chance de ter alguns funkos, porque também sonhava em ter eles kkkkk Enfim, fico muito feliz em ver que gostou dos prêmios e mais ainda ao ver que dos 10 blogs participantes, foi no meu que você viu *-*

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que arraso! Eu não sou tão ligado assim nessas coisas geek, mas a minha prima adora essas coisas. Ela coleciona bonecos de mangá, sabe? hahaha Muito legal!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  6. Arrasou na resposta!!! Ainda bem que ganhou hahaha quanta coisa fofaaaaaa
    PARABENS

    ResponderExcluir
  7. Caramba que SUPER INVEJA de você! Principalmente dos funkos e dos livros, HAHAHA, essa pantufa também é maravilhosa. <3 Sortudaaa!! Parabéns.

    beijos, ótimo post
    http://dropandoideias.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, linda! Sua frase foi muito boa. Mereceu~
    Quantos presentes maravilhoso! Os funkos mds ;----------; que perfeição. Sempre quis, mas são um pouco caros ;-;
    Enfim, parabéns de novo! E continue sendo uma garota geek ;) suhshfi
    Abraços!

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  9. Ahh sua safadaaa! Parabééns! Haha
    Eu tava doida por esse concurso, mas participei de ultima hora e escrevi meio por cima T_T
    Eu não tinha visto quem tinha ganhado, mas fiquei feliz em ver que é alguém que "conheço"! Hehe
    Parabéns, faça bom proveito por nós duas! <3
    Beijos / www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéééns! *-* Adorei a sua resposta, sério <3 <3
    e que prêmios mais lindos e legais *-* os funkos são uns amores, eu queria ter grana pra comprar vários UIASHAUI e eu AMEI A PANTUFA! parece ser tão gostosa e quentinha *-* e HP claro, eu ainda comprarei um vira-tempo pra mim hihi
    Eu nunca participo dessas coisas pq nunca ganho :P mas fiquei feliz por você! Acho legal quando pessoas que eu "conheço" ganham coisas hauishaui (estranha eu? magiiiina!)
    Bjuuuuu!

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  11. Muito sortuda você hein, eu li sua frase é muito inspiradora e linda, você mereceu!!
    beijos

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir