7 on 7: Flores


segunda-feira, 7 de setembro de 2015



Depois de tantos 7 on 7 fotografados na pressa, finalmente pude me dedicar a um tema que naturalmente já me chama atenção: Flores! Eu gosto muito de criar cenários e acho que esse desafio trabalha com nossa criatividade, mas também gosto de fotografar coisas que já são naturalmente belas. É uma questão de 'captar' a beleza da vida, de mostrar ao mundo os cenários do cotidiano que eu acho belo. Enfim, espero que gostem da postagem de hoje, porque eu gostei bastante do resultado!



Mesmo com o início da primavera apenas dia 22 de setembro, aqui em Porto Alegre ela chegou no início de agosto: nossa cidade está povoada de ipês e algumas flores já estão desabrochando. Por um lado, é uma delícia andar por essa cidade toda rosa e florida, mas isso também aponta um certo desequilíbrio ecológico, já que essas plantas só deviam florescer um mês depois... Pelo menos Porto Alegre está muito bonita rs.





Entre tantas atrações do Nihon Matsuri, havia uma exposição de lindos bonsais, de várias espécies. Os que mais me chamaram atenção foram esses floridos, principalmente o primeiro. Como não trouxe a tradicional postagem sobre o evento esse ano, pelo menos posso mostrar essas fotos no 7 on 7.





Por último, aproveitei para tirar fotos na casa da minha avó, que tem um jardim muito bonito e cheio de flores. A última foto foi minha favorita.

Confira as postagens das outras meninas!

Gabi | Isa | Crystal | Monica |Verônica | Wan

Postagens Relacionadas

4 comentários

  1. Que fotos lindas, Vic. Ipês são tão lindos né? Pena que minha cidade não tem muitas árvores com flores bonitas :(
    Acho bonsai uma coisinha tão bonitinha, hahah. Essa última também é minha preferida, junto com o ipê, claro!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas, amo flores!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooorei as fotos, gente, primavera é demais né? Sou apaixonada, amo ver as flores se abrindo, o calorzinho voltando (se bem que ultimamente não estamos mais tendo AQUELE inverno em sao paulo)

    Beijos, Love is Colorful & Sorteio Lentes para Celular

    ResponderExcluir