Retrospectiva: Agosto 2015


quinta-feira, 3 de setembro de 2015





Oi pessoal! Finalmente, agosto acabou! Como já faço isso há dois anos, aqui estou eu trazendo a retrospectiva mensal para vocês



A partir de agosto comecei a participar de um projeto muuuito legal chamado Book Club, e o primeiro livro resenhado foi A Garota no Trem, um best seller. Contudo, esse livro não chega nem perto de Cem Anos de Solidão, uma obra-prima arrebatadora que está me trazendo dificuldades para por em palavras o que senti, mas possivelmente é o segundo melhor livro que eu já li (na verdade, tenho que reler para certificar-me se é o melhor ou não).



Uma das coisas mais legais do mês foi o show da banda Tri Beatles no bar Sgt. Peppers, onde quase toda minha família (por parte de pai) foi para assistir meus primos. Ainda em família, assisti A Família e, com meu pai, Paralllels (parecia ser tão bom...), Jack Reacher - O Último Tiro, Missão Impossível II e O Predestinado, um filme de viagem no tempo bem confuso. Também fomos ao cinema assistir o excelente Missão Impossível - Nação Secreta, o péssimo reboot de Quarteto Fantástico e fui com minha amiga assistir Ted 2. Falando em amigos, fui no Nihon Matsuri/Anime Buzz pelo quarto ano seguido e foi muito bacana estreiar meu cosplay de Lisa Lisa, mas infelizmente meus amigos ficaram espalhados e não conseguimos reunir a turma toda para o evento. Ah sim, estou vendo Shokugeki no Soma e Saint Seiya - Soul of Gold com meu namorado, que também gosta de animes. Assistimos também o clássico Akira!



Enquanto agosto 'corria' tinha a impressão que estava sendo um mês bom e, agora escrevendo essa retrospectiva, não consigo pensar em nada absurdamente divertido que tenha feito. Na verdade, tenho certeza que houve dias muitos felizes, mas o final do mês foi muito triste porque nem tudo 'dá certo' como eu sempre teimo em dizer. Felizmente, é nos momentos de tristeza que também encontramos a união e o afeto. Me acordem quando setembro terminar!

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Passando pra dizer que o teu mês de agosto foi supimpa (comparado ao meu, heheh)

    Setembro mal começou, mas acorda, mulher! Desenhar e fotografar é preciso!!

    ResponderExcluir
  2. Muiito bom encontrar outra blogueira que desenha! <3
    Aproveita setembro nega!! Aproveita que esta bem e com saúde :))

    Meu Blog
    Instagram

    ResponderExcluir