Retrospectiva: Outubro 2015


terça-feira, 3 de novembro de 2015





É tão bom fazer uma retrospectiva e percebermos que aproveitamos bem o mês! Em Outubro, não só assisti vários filmes, como também fiz vários passeios diferentes, saindo da rotina. Espero que gostem da minha retrospectiva mensal!



Esse mês eu fiz tanta coisa legal! Para começar, no início do mês comemoramos os 90 anos da minha vó, a pessoa que realmente unifica uma família numerosa, que sempre tratou a todos com amor e é amada por seus filhos, netos, bisnetos, familiares e conhecidos. Já o Feriado do dia 12 de Outubro foi bastante mágico porque fui com meu namorado no Circo Tihany, um espetáculo fantástico que incluiu danças, acrobacias, mágicas e muito mais! O Circo Tihany está fazendo um tour pelo Brasil e atualmente, encontra-se em Novo Hamburgo/RS até o dia 15 de novembro. Eu não tenho fotos das apresentações e justamente por isso não posso fazer uma postagem completa, mas indico muito, porque realmente fiquei encantada com o Tihany.



Além de passeios com a família, também fui ao aniversário de uma das minhas melhores amigas na Pizzaria Excalibur (uma pizzaria medieval!) e passei uma tarde muito divertida com outros amigos, em que joguei muito Just Dance! Por fim, participei do Beatles Festival, evento que aconteceu no dia 24 em homenagem à melhor banda do mundo e reuniu várias bandas fazendo covers, inclusive The Beetles. Na verdade, o mais legal foi o festival ter reunido tanta gente, provando como o legado dos Beatles é importante e inspirador para várias gerações.



Se mês passado assisti só quatro filmes, esse mês compensei e vi Intocáveis, Cleanskin: Jogos de Interesses, Truque de Mestre, Taxi Driver, A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne, o Ultimato Bourne, Jurassic World, Jurassic Park, O que Nós Fizemos no Nosso Feriado, O Castelo Animado e os dois filmes do anime Tengen Toppa Gurren Lagann. Todos sabem que Intocáveis é emocionante e Taxi Driver é um clássico, mas me surpreendi com a trama de Cleanskin e gostei muito de O Castelo Animado - excetuando A Viagem de Chihiro, gostei de todos os filmes do Estúdio Ghibli. Gostei bastante do novo Jurassic World e aproveitei para rever o primeiro filme, que também é ótimo. Mesmo depois de vê-los, se fizessem um verdadeiro Parque dos Dinossauros, certamente eu iria!



Bom pessoal, esse foi meu mês! Eu também li O Pistoleiro (já conferiu a resenha?), assisti alguns episódios de A Lenda de Korra e joguei bastante League of Legends, mas o mais legal para mim foram os passeios dos finais de semana. Como foi o mês de vocês?

Postagens Relacionadas

4 comentários

  1. Olá!
    Ao contrário de você, não aproveitei tão bem meu Outubro. T_T Mas pelo menos dei uma ajeitadinha no blog...
    Espero que Novembro seja ainda mais produtivo pra você :D Adorei as fotos (e sim, li a resenha de O Pistoleiro e ainda comentei, haha)
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Queria ter tudo isso de disposição! Fico me sentindo culpada quando acaba o mês e eu não consegui fazer nem metade das coisas que eu queria ter feito.
    Em outubro se assisti 2 filmes foi muito =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu mês ;D Adorei as fotos e o festival dos Beatles deve ter sido muito legal^^
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir