Retrospectiva Mensal: Março 2016


quinta-feira, 31 de março de 2016





Oi pessoal! Como de costume, vim compartilhar minha Retrospectiva Mensal, uma postagem em que compartilho as fotos do Instagram, novidades e filmes e livros do mês.




Março já começou com um dos shows mais especiais da minha vida: Rolling Stones. Por causa do show, minha prima Duda veio para Porto Alegre e fomos ao shopping, na Croasonho e ainda assistimos As Sufragistas no cinema, um ótimo filme que milagrosamente voltou a passar no Espaço Itaú. Também assisti Kung Fu Panda 3 com meus amigos e Zootopia com meu namorado, e já estou prevendo um Oscar para essa animação. Fora dos cinemas, assisti As Vantagens de Ser Invisível, Oldboy, Bravura Indômita, Jogo de Espiões, Lunar, O Castelo no Céu, Trainspotting e O Enigma do Horizonte. Meu preferido foi o coreano Oldboy, mas é incrivelmente tenso e não indico para qualquer um. O que eu assisti esse mês e indico para todos é a série Demolidor, estou no final da primeira temporada e gostei bastante!



Quanto aos livros, dei uma paradinha em A Torre Negra (não termina nunca!) e terminei Para todos os garotos que já amei e Pretérito Imperfeito, do Gustavo Araújo. O Gustavo é um novo autor parceiro do blog e em breve terá uma resenha sobre o livro, mas já adianto que é maravilhoso e fiquei admirada com tão alta qualidade. Falando em parcerias, quem acompanha o blog no Facebook já sabe: estou participando das ações especiais do Grupo Editorial Record (já chegou "Voo Fantasma" aqui em casa!) e fechei parceria com a Editora Hedra e a Editora Butterfly! Isso é muito importante para mim, pois encaro como reconhecimento ao meu trabalho e uma forma de trazer mais conteúdo para o blog. Por esse motivo, gostaria de agradecer a cada pessoa que comenta, curte e acompanha o Finding Neverland



Bem pessoal, espero que tenham gostado das fotos e das indicações! Tirando o show dos Rolling Stones, meu mês não foi tão emocionante e acredito que abril também não será porque estou focada nos estudos, mas prometo que vou tentar assistir vários filmes/ler mais para contar a vocês hehehe <3

Postagens Relacionadas

4 comentários

  1. Ter ido no show dos Rolling Stones deve ter sido o máximo!! Queria ter ido também... Eu adoro o Bear Grylls e quero muito ler esse livro, Voo Fantasma. Fico aguardando sua opinião.

    Espero que o mês de Abril traga algo digno do show! haha

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo assistir Zootopia, as pessoas estão falando super bem desse filme. E parabéns pelas parcerias!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana que rolou no seu mês! Ter ido ao show deve ter isso sensacional, né? Confesso que fiquei com aquela invejinha doce, rs.
    Estou querendo assistir As Sufragistas faz um bom tempo, mas ainda não tive a oportunidade. Assisti a primeira temporada de Demolidor no ano passado e agora estou começando a segunda, você com certeza vai adorar muito!

    Beijos,
    PS: Amo suas fotos!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir