Retrospectiva Mensal: Maio 2016


quarta-feira, 1 de junho de 2016





Aqui estou eu com mais uma retrospectiva mensal, feliz porque maio foi um ótimo mês! Em maio fiquei mais velha, passeei bastante, li consideravelmente e vi vários filmes. Estou bem mais animada esse mês porque fui bem no concurso que fiz em abril (e achei que não tinha passado, hehe) e comecei um novo estágio na área trabalhista, que acho muito interessante. Apesar de ter estudado bastante quando estava sem estágio, eu não gosto de ficar parada: gosto de me envolver com um trabalho, aprender novas coisas, evoluir profissionalmente. Já tive minha primeira semana e gostei muito, estou bem ansiosa com a nova rotina e espero que dê tudo certo!



Finalmente terminei de A Torre Negra, li Fahrenheit 451 para o Book Club e avancei em algumas leituras das parcerias: li A Procura de Vida Inteligente (a resenha será publicada essa semana!), Os Invernos da Ilha, Spotlight - Segredos Revelados e ainda ganhei vários livros. Quanto aos passeios, quem acompanha o blog sabe que compareci à Primeira Noite dos Museus, uma oportunidade única de visitar os museus de Porto Alegre durante a noite e ter mais contato com esses espaços culturais. Também comemorei meu aniversário com a família, depois com alguns amigos, fui para Tapes duas vezes e passei um domingo com os amigos jogando jogos de tabuleiro - logo trarei reviews de Dixit, Zombicide e The Resistance aqui no blog!



Fui no cinema duas vezes assistir Capitão América - Guerra Civil e também assisti X-Men: Apocalipse, cuja crítica sairá em breve. Em casa, assisti Conta Comigo, Réquiem para um sonho e Os Infiltrados, Macbeth: Ambição e Guerra, Um Conto Chinês, Minions, A Bruxa, Beijos que Matam, e Túmulo dos Vagalumes, além de terminar a décima primeira temporada de Supernatural. Gostei muito de assistir Os Infiltrados e Um Conto Chinês, fiquei chocada com Réquiem para um sonho e ainda mais triste vendo Túmulo dos Vagalumes. Os outros filmes também são bons, só fiquei um pouco decepcionada com A Bruxa porque fizeram toda uma propaganda de que era assustador e Macbeth achei muito bem feito, mas bastante parado. Já vi 54 filmes esse ano!



Esse foi meu mês de maio. Em junho, farei duas viagens, irei ao show do God Save the Queen e pretendo me organizar para estudar mais Direito do Trabalho e conseguir dar conta das leituras dos parceiros. Além disso, o bloguinho fará aniversário de quatro anos no dia 20 de junho, então podem esperar novidades (:

Postagens Relacionadas

3 comentários

  1. Oi oi,

    feliz aniversário atrasado! E que bacana que Maio foi um bom mês! Adorei as suas fotos. Já li As gêmeas do gelo e curti bastante, recomendo a leitura viu!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Vick! Parabéns atrasado flor, acho que não havia lhe dado os parabéns srsrsr mt paz, saúde e luz! E parabéns tbm pelo concurso! Que esse mês seja tão bom quanto maio. E que venha o niver do blog pra comemorarmos mais ainda <3 Sobre o post, que lugares lindos e quantos livros srsrsr mas o tio Vader aprova ne?! beijos linda!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu mês foi cheio e muito bom!
    Quero ler a resenha da Dama da meia noite quando sair, a minha já está no blog.
    Espero que vc consiga se organizar e que aproveite as viagens!
    Seu blog faz niver quase junto comigo! Faço dia 18. haha
    Bjs

    www.achadosdamila.com.br

    Fanpage - Achados da Mila

    ResponderExcluir