Retrospectiva: Outubro 2016


domingo, 6 de novembro de 2016





Oi, pessoal! Com um pouquinho de atraso, só para não perder o costume, vim compartilhar com vocês (e comigo!) minha retrospectiva mensal do mês de outubro!



Acho que desde agosto estou falando que "meu mês foi muito divertido, mas no próximo mês começarei meus estudos!". Bem, finalmente o "próximo mês" chegou e estou satisfeita em dizer que consegui criar uma rotina de estudos, o que é essencial para bons resultados. Não sei se tenho futuros advogados lendo o blog, mas para quem prestará o exame da OAB, me sinto na obrigação de indicar o aplicativo OAB de Bolso, que reúne várias questões dos exames anteriores e simulados. Fiquei indecisa em comprar a versão premium por ausência de comentários na Internet, mas comprei e foi uma ótima decisão: há comentários das questões, resumos e cursos extras. Fora isso, terminei a primeira parte do meu curso de francês e foi outra decisão excelente, fico muito feliz em saber o básico.



Claro que meu mês não foi apenas estudos: fui em cinema, parque, festival de Jazz na Redenção, aniversário da minha vó, aniversário da minha amiga, churrasco, Encontro de Fãs do Harry Potter... No churrasco, joguei com meus amigos TowerFall, The Resistance e pude experimentar um óculos de realidade virtual, que é incrível. Também joguei um jogo de dados bem legal com meu namorado, Quarriors, e começamos a assistir Fate Zero Unlimited Blade Works. Filmes? Vi apenas quatro: Codinome Cassius 7, Vidas ao Vento, Independence Day: Ressurgence e Inferno.

Parque Germânia, Porto Alegre/RS


Espero que tenham gostado da postagem e das fotos!

Postagens Relacionadas

4 comentários

  1. Respostas
    1. Olhando para trás até que foram...Mas estou bem cansada, hehehe.

      Excluir
  2. Eu estou precisando retomar meus estudos...
    E acho que também assisti poucos filmes no mês passado.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem vou reclamar mais "mimimi assisti poucos filmes": na primeira semana de novembro havia visto quatro! Tudo bem que agora são seis, mas ando vendo uns dois animes juntos hehehe. Beijinhos

      Excluir