Primeira vez no Hard Rock Café, em Buenos Aires

domingo, 12 de novembro de 2017

O Hard Rock Café dispensa apresentações: o restaurante possui nada menos que 191 unidades, espalhadas em 59 países. Todo mundo já ouviu falar, conhece alguém que já foi ou tem vontade de ir no famoso Hard Rock Café, e hoje vim contar da minha experiência no Hard Rock Café da Recoleta, em Buenos Aires.

Hard Rock Café Buenos Aires Recoleta


O Hard Rock Café tem três unidades na Argentina e duas delas ficam em Buenos Aires, uma no Aeroporto Jorge Newbery e outra no shopping Buenos Aires Design no bairro Recoleta, um dos bairros mais badalados da capital portenha. A qualidade dos pratos é excelente e não tem como errar, mas o restaurante se destaca mesmo pela temática rock n' roll por todo o ambiente.

Hard Rock Café Buenos Aires Recoleta Hard Rock Café Buenos Aires Recoleta


A decoração é realmente muito bonita e há diversos objetos utilizados por famosos, como essa guitarra flying V da banda Megadeth (foto abaixo), um terno do maravilhoso Paul McCartney que eu não vi, bateria da banda Soda Stereo, entre outros. No andar debaixo, há uma loja para comprar as tradicionais camisetas e moletons com o ícone da loja, afinal, todo mundo gosta de pagar para fazer propaganda hehe

Hard Rock Café Buenos Aires Recoleta


Chegamos depois das onze horas da noite em uma quinta-feira e mesmo assim, tivemos que esperar uns dez minutos para poder entrar. O lugar não estava lotado, mas bastante cheio pelo horário e, talvez por isso, o atendimento foi bem demorado, apesar de todos serem muito simpáticos. Dizem que nas datas mais movimentadas tem que ter bem mais paciência, mas acho que vale à pena esperar, não se estressar e apenas apreciar a ida ao Hard Rock Café, até porque não é raro ter música ao vivo, o que torna a experiência ainda mais interessante.



Quanto aos pratos em si, pelo que pesquisei o restaurante não costuma ser muito regionalizado e tem um cardápio parecido em todo o mundo. De qualquer forma, o cardápio é composto de saladas, sanduíches, hambúrgueres, carnes, massas e é capaz de agradar todo mundo. Meu namorado escolheu o Local Legendary, o hambúrguer que só é vendido na Argentina, e eu escolhi uma deliciosa pasta com molho alfredo e frango picante. Sério, a massa estava maravilhosa e acho que foi minha melhor refeição na viagem.

Hard Rock Café Buenos Aires Recoleta


Se valeu à pena conhecer o Hard Rock Café? Com certeza! Claro que por ter diversas unidades no mundo inteiro talvez não seja um restaurante tão atrativo para quem costuma viajar, mas para quem mora no Brasil e jamais visitou a rede, acho que vale à pena visitar o Hard Rock Café e almoçar/jantar num restaurante de qualidade.

Endereço: Av. Pueyrredón y Libertador - Shopping Buenos Aires Design, 1119
Horário: domingo a quinta, 12h às 01h | sextas e sábados, das 12h às 02h
Site: www.hardrock.com/cafes/buenos-aires

Postagens relacionadas

1 comentários

  1. Sou doida para ir em um Hard Rock Café e pagar para fazer propaganda! Esse lanche está com uma cara boa, hein!
    Check-in Virtual

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook:

Newsletter

Inscreva-se na newsletter do bloguinho! ♥
* indicates required



Projetos do blog



I'll follow the Sun