Minha viagem para Europa


sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Oi, pessoal! Faz tempo que não apareço por aqui, mas como comentei na minha última postagem (por sinal, obrigada pelos comentários, me deixaram com o coração quentinho ♥), o motivo era a realização de um sonho. Foi a primeira vez que tirei "férias do blog" e senti necessidade de fazer isso porque estava viajando e queria deixar tudo organizadinho para iniciar 2018 da melhor forma possível.



Há muitos assuntos que eu gosto de escrever sobre e todas as categorias serão eventualmente atualizadas, mas para trazer maior qualidade ao Finding Neverland, resolvi que darei maior foco a livros, filmes e viagens. Pretendo atualizar três vezes por semana e quero reservar as sextas-feiras para contar das minhas viagens, já que estou trabalhando em muito conteúdo legal para o blog e tenho várias postagens sobre pontos turísticos e roteiros preparadas. Contudo, como não quero começar a postar "aleatoriamente" sobre determinado destino, resolvi atualizar vocês com o itinerário da viagem. Será que vocês conseguem adivinhar onde cada foto foi tirada?



Para quem não adivinhou, as fotos foram tiradas em Lima, Bogotá, Madrid, Roma, Verona, Veneza, Paris e Amsterdam, respectivamente. Foram ao todo dezesseis dias na Europa mais duas escalas bem aproveitadas pela América do Sul. Quem acompanha o blog sabe que essa não é minha primeira viagem internacional (já tinha ido para a Disney, Argentina e Uruguai, confira as postagens aqui), mas foi a primeira que eu organizei "sozinha", tendo que decidir tudo sobre passeios, hotel, transporte etc. Foi uma experiência fantástica e simplesmente a realização de um sonho, vocês não sabem como fico deslumbrada em olhar para essas fotos e saber que fui eu que tirei e que eu vi tudo ao isso ao vivo.



Acho que é isso! Nesse primeiro post, quis apenas contar para vocês por onde eu estive em janeiro, mas quem me acompanha no Instagram (me sigam!) já está pegando dicas sobre os lugares que visitei. Mas me contem, que tipo de postagem vocês esperam? Como foi as férias de vocês?

Postagens Relacionadas

0 comentários