Wish List Zaful: on wednesdays we wear pink!


quarta-feira, 25 de julho de 2018

Faz algum tempo que estou namorando a Zaful, shopping online chinês que vende roupas e acessórios. São peças super estilosas, com preços acessíveis e, para ajudar ainda mais, muitas promoções! Como vejo várias blogueiras que acompanho elogiando a loja e fazendo postagens, hoje resolvi compartilhar minha wish list também!



Eu não costumo escrever muito sobre moda aqui no blog, mas quem meu Instagram (já me segue lá? @Vickawaii) já viu eu compartilhar os chamados "looks do dia" nos Stories e, de todo modo, é um conteúdo que eu gostaria de trabalhar mais no blog. Meu estilo pode ser definido como um casual chique (pelo menos é o que eu procuro, hehe) e gosto bastante de peças pretas, vermelhas ou tons claros, como rosa e bege. Vem ver essa wish list com blusas rosas da Zaful que eu montei

Para quem gosta de conforto



1 - 2 - 3


Eu, eu, eu! Achei mega delicada essa primeira peça e a camiseta vestiria super bem com uma calça jeans de cintura alta ou um short jeans no verão. Já o terceiro look é perfeito para passar um dia no parque ou ir na casa de alguém assistir Netflix!

Para quem gosta de um visual arrumado



1 - 2 - 3


A blusa de lã que escolhi tem uma aparência muito boa e acaba sendo uma blusa diferente por causa do detalhe nas costas, tenho certeza que dá um toque no look. Já a primeira blusa dá para criar tanto um look casual como algo mais formal, combinando uma calça preta e um salto.

Croppeds, Croppeds, Croppeds!



1 - 2 - 3

Eu não consigo usar croppeds e tenho poucas peças assim no meu armário (normalmente, uso com calças de cintura alta, que eu adoro), mas não dá para negar que é tendência e que a Zaful tem croppeds muito lindos! Esses três que escolhi são bem diferentes e acho que dá para criar visuais bem interessantes com eles. Meu favorito é o do meio.


O que vocês acharam da minha Wish list da Zaful? Gostaram das peças que eu escolhi? Lembrando que no site vocês encontram muitos outros modelos de e muitas outras cores também. Porém, lembrem-se: on wednesdays we wear pink!

Postagens Relacionadas

1 comentários

  1. descobri a zaful recentemente e estou completamente apaixonada, é uma peça mais linda que a outra! nunca comprei por lá, cê sabe como é a questão de entrega?

    das blusinhas, minha preferida foi a de lãzinha, um amor ♥

    ResponderExcluir