Políticas do Blog


Textos: Todos os textos publicados no Finding Neverland são de minha autoria (Victória Cardoso Ferreira) e representam a minha opinião, sendo proibido qualquer tipo de reprodução sem autorização e citação da fonte. A reprodução, total ou parcial do conteúdo deste site implica em violação da Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998, sujeitando o infrator às sanções e medidas legais.

Caso queira utilizar algum texto do blog, deverá solicitar autorização por e-mail e manter o link da postagem original. Entretanto, é livre a divulgação do nosso blog e de postagens específicas para amigos e nas redes sociais.


Imagens: As fotografias apresentadas fazem parte do acervo pessoal da autora do blog e não podem ser divulgadas sem o devido crédito. Quanto às demais imagens, todas relacionam-se a material de divulgação ou arte de algum filme/livro ou então, têm sua autoria sinalizadas na postagem. Entretanto, pode ocorrer de alguma imagem retirada de fonte externa não possuir créditos - caso você encontre alguma imagem sua ou de outra pessoa, por favor, contate-me para esta ser devidamente creditada ou retirada do blog.


Comentários: Em cada postagem é reservado um espaço para comentários dos leitores, de forma que o público interaja e expresse sua opinião sobre o assunto relacionado. Nesse campo, é totalmente bem-vindo elogios e críticas construtivas, mas serão excluídos comentários que desrespeitem de alguma forma o blog ou outros leitores. O blog não se responsabiliza pelo teor dos comentários dos leitores.


Privacidade: O Finding Neverland respeita integralmente a privacidade de seus leitores, de modo que nunca utilizaremos de forma fraudulenta qualquer dado ou informação que o leitor venha a deixar no blog, como nome, endereço de e-mail. Também não enviamos SPAM, apenas atualizações e conteúdo exclusivo para quem se inscrever na Newsletter do blog.


Monetização: O blog adota algumas estratégias de monetização, como venda de espaço publicitário (anúncio), publieditorial (artigos publicados mediante pagamento, sempre sinalizados) e programa de afiliados. Nesse sentido, cabe citar que o Finding Neverland é parceiro de diversos sites que oferecem serviços e produtos pela internet, recebendo uma pequena comissão pelas vendas geradas através dos links disponibilizados pelo blog. Todavia, importante frisar que não há taxas extras e todos os afiliados são sites extremamente seguros e confiáveis, como Saraiva e Amazon. O blog não se responsabiliza por qualquer negócio gerado através de anúncios ou links afiliados. A responsabilidade de qualquer negociação é do consumidor e da empresa.


Parcerias: Solicitações de parceria (seja entre uma empresa ou blog) são muito bem-vindas e serão analisadas e efetuadas da melhor forma a trazer benefícios para ambos os lados. Também informamos que todos as postagens patrocinadas serão sinalizadas, visando a transparência do blog com os leitores, e serão redigidas com a mesma dedicação e sinceridade que qualquer resenha não remunerada, cuja boa qualidade pode ser conferida lendo qualquer crítica ou indicação de produtos já postado no blog. Caso tenha interesse, solicite o nosso midia kit.


Qualquer dúvida, não hesite em enviar um e-mail para vickawaii@gmail.com ou utilizar nossa página de contato.

Newsletter

Inscreva-se na newsletter do bloguinho! ♥
* indicates required



Projetos do blog



I'll follow the Sun