Vickawaii

The Girl Who Came to Stay





A maioria das pessoas não gosta muito de escrever sobre si, seja por não saber por onde começar ou por concordar com frases do tipo ‘definir é limitar’ e blablabla. Sabe, eu até que gosto, assim como gosto de imaginar milhões de histórias mirabolantes sobre coisas simples que ocorrem na minha vida. Acho que isso me ajuda a conhecer um pouco mais sobre eu mesma e refletir sobre quem eu realmente sou. Enfim, essa sou eu, Vickawaii.

Eu sou uma contradição ambulante. Sou uma pessoa incrivelmente séria para algumas coisas, mas que vive saltitando por aí – literalmente. Eu estou quase sempre feliz, mas dá para saber direitinho quando tem alguma coisa me incomodando. Sou divertida, extrovertida, alegre, orgulhosa, teimosa, irônica e, para a infelicidade de todos, mandona. Dá para conviver sem problemas comigo, pois eu gosto de pessoas e gosto de fazer amizades. Adoro animes e sou uma eterna fã de Harry Potter. Ah, eu tenho vinte e dois anos.



Não acho que escrevo bem, mas tenho alma de escritora. Faço Direito na UFRGS, mas meu grande sonho – além de viajar pelo mundo – é escrever um livro. Aliás, ler livros é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, não importa o gênero, época ou autor, e sim se a história é envolvente e bem escrita. Dos meus autores favoritos, posso citar Agatha Christie, J.K Rowling, Stephen King, Sidney Sheldon e Dan Brown. Meu Pé de Laranja Lim e O Retrato de Dorian Gray são livros memoráveis, e é óbvio que eu chorei lendo Marley & Eu. Por sinal, tenho uma cachorrinha, a Anna Nina Karenina, que é a coisa mais fofa do mundo.

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é desenhar. Desenho desde que me entendo por gente, e ultimamente estou tentando aprimorar mais a minha técnica para fazer desenhos melhores. É um hobby. Fora isso, gosto muito de ir ao cinema, ver bons filmes, sair com os amigos, namorado, família. Quem me conhece sabe o quanto gosto de comer pizza! Uma das coisas que eu sempre quis saber é tocar guitarra, mas por enquanto fico mais como apreciadora de uma boa música. Gosto de Queen, White Stripes, Pink Floyd, Mika, e se minha vida tivesse uma trilha sonora (e tem!), certamente seria The Beatles, a melhor banda do mundo.

Resumidamente, é isso que eu tenho para falar sobre mim. Se eu escrever mais, não apenas estarei escrevendo um livro gigante, como também estarei privando-lhes da oportunidade de me conhecer aos poucos, seja pessoalmente, por meio das redes sociais ou então por esse blog.

Boas vindas ao meu mundo,
Victória Cardoso Ferreira

Newsletter

Inscreva-se na newsletter do bloguinho! ♥
* indicates required



Projetos do blog



I'll follow the Sun