Top 5: Melhores Filmes com Johnny Depp


quarta-feira, 27 de junho de 2012



Oie gente! E aí, todo mundo aproveitou o final de semana? Como eu passei em segundo semestre, o meu está bem grandinho haha, e estou aproveitando esses seis meses de férias para ler muitos livros, ver muitos filmes e relaxar! Por sinal, eu estou louca para ver Dark Shadows (Sombras da Noite), que estreou dia 22 aqui no Brasil. Enquanto eu não vejo, resolvi fazer uma lista dos meus cinco filmes preferidos do Johnny Depp, que para variar será o protagonista desse novo filme do Tim Burton. Vamos a lista?

Em Busca da Terra do Nunca:

Começando pelo homônimo do blog, Em Busca da Terra do Nunca conta a história de J.M. Barrie, um escritor que procurando inspirações para sua nova peça, acaba conhecendo a família Davies, se envolvendo com Sylvia e seus quatro filhos. Barrie praticamente cria um mundo mágico para as crianças, contando-lhes histórias fantásticas e ensinando o valor da imaginação. É nesse contexto sensível e criativo que ele cria seu grande sucesso: Peter Pan.



Edward Mãos de Tesoura:

Esse é um filme super lindo que fala principalmente sobre como lidar com as diferenças. Edward é um jovem solitário e ingênuo que tem tesouras no lugar das mãos, e acaba indo para uma pacata vizinhança viver em sociedade. No ínicio, todos gostam dele, principalmente com Edward agradando como cabelereiro e podando artisticamente os arbustos, mas depois que ele se apaixona por Kim tudo começa a mudar. Tim Burton + Johnny Depp, quer coisa melhor?



Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Eu simplesmente sou louca por musicais! Sendo assim, esse filme não podia faltar na lista, não é? Sweeney Todd conta a história de um barbeiro(Johnny Depp) que por causa de um juiz impiedoso, é preso e afastado da sua família, voltando quinze anos depois querendo vingança. Nisso, ele alia-se a fofa e macabra Mrs.Lovett, "treinando" sua vingança matando os clientes da barbearia enquanto ela faz torta com os restos mortais. Demais!



Don Juan de Marco:

Um dos filmes mais bonitos que eu já vi, Don Juan de Marco conta a história de um jovem que pensa ser o famoso conquistador e acaba parando numa clínica de tratamento após tentar se matar devido a uma paixão do passado. Nisso, ele narra todas as suas histórias românticas ao seu psiquiatra, mas de uma forma tão poética e sensível, que o médico acaba descobrindo que Don Juan sofre de um romantismo não apenas incurável, mas contagioso!



Piratas do Caribe:

Por último, mas não menos importante, temos Piratas do Caribe, o tipo de filme que se está passando na TV, é impossível não parar para assistir! Cenas épicas, diálogos épicos, personagens épicos...E o Capitão Jack Sparrow! Sério, o Jack Sparrow por si só já vale o filme (vide Piratas do Caribe 4). Eu realmente acho que a história é meio maluca com todas aquelas reviravoltas, mas mesmo assim é muito empolgante, e eu adoro!



E aí, o que acharam dessa lista? Algum filme que ficou faltando ou não merecia estar aqui? Deixe sua opinião nos comentários! Kissus!

Postagens Relacionadas

11 comentários

  1. Tegezór el tegezador 2 Le return of the king27 de junho de 2012 às 22:05

    se não o melhor, ao menos um dos atuais grandes atores do cinema mundial :3

    ResponderExcluir
  2. AMOOO JOHNNY DEEP!!! Sério o MELHOR ATOR sem mais!! TODO o filme que ele faz ELE MUDA! Ele se deixa levar pela história e pelas novas experiências! Meus filhos assistirão JOHNNY DEEP!

    ResponderExcluir
  3. Gosto da maioria *-*

    ResponderExcluir
  4. Faltou Donnie Brasco!!

    ResponderExcluir
  5. Só não assisti a "Sweeney Todd" e "Don Juan de Marco". Adorei a listinha e por mim estaria aí Alice in wonderland! :)

    Beijo grande :*

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah... sabe qual eu acho que faltou?
    Chocolate! É tão gracinhaa! :)

    Desses eu não assisti Don Juan e nem Sweeney Todd! Mas, já estão na minha lista! o/

    Beijinhos!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Don Juan eu ainda não assisti, mas com certeza já ta na listinha. Eu adoro o Johnny e esses dias vi o primeiro filme que ele fez: A Nightmare On Elm Street (ou A Hora do Pesadelo no Brasil) e meu Merlin, ele tá lindo demais! Quero muito ver Dark Shadows e adorei a lista c:

    Crying Lightning

    ResponderExcluir
  8. Olá!!

    Haha!! Fiquei babando em todos os itens da lista! -rs

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. This guy is a genious!!! savy?

    ResponderExcluir
  10. Edward Mão de Tesoura <33333333
    O meu preferido do Johnny Depp vc não colocou aí, é Gilbert Grape. Filme, história e personagens sensacionais.
    Gosto de Donnie Brasco e Medo e Delírio também, que não estão aí! Mas amo todos esses também! Sou muito fã dele e foi minha primeira paixão platônica! Hahahaha

    ResponderExcluir
  11. Concordo com todos - em especial, é claro, o "Em Busca da Terra do Nunca", que é espetacular, com grandes atuações do Johnny Depp e Kate Winslet -, a não ser o do Sweeney Todd, que eu não curti muito - mas isso talvez se explica pelo fato de ser dificil eu gostar de um filme de genero de musical. No lugar dele, eu botaria Chocolate, que é um baita filme na minha opinião. Na frente do Todd, ainda teria a Fábrica de Chocolate na minha lista.

    ResponderExcluir