Top 5: Melhores jogos de Wii


segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Oi gente! Então, sei que não sou a maior referência quando o assunto é videogame até porque é a primeira vez que tenho um (ok, tive um Master System também...), mas como eu ficaria sete meses de férias eu finalmente comprei meu Nintendo Wii e tenho me divertido muito graças a ele desde então! Pensando nisso, resolvi fazer uma lista com os cinco jogos melhores jogos do Wii na minha opinião. Vai acabar sendo meio "óbvia" porque eu realmente sou mais fã dos clássicos da Nintendo, mas igual, achei válido postar.

Mario Kart Wii


Não importa o quão perfeito e real sejam os outros jogos de corrida, Mario Kart Wii sempre será o mais divertido! É muito legal jogar com Mario e sua turma (Sempre jogo com a Baby Peach, haha ♥) , e os itens diferentes como casco, estrela e turbo, mesmo que incomodem em algumas horas (como quando se está em primeiro lugar e vem a maldita concha azul) deixam o jogo muito mais divertido! É bom de jogar sozinha e com meus amigos, e além de cada fase ter suas peculiaridades, todas elas são lindas

The Legend of Zelda: Twilight Princess


É bem verdade que não zerei o jogo ainda, mas Twilight Princess tem tudo que um jogo da linha Zelda deveria ter. A história do jogo é muito boa, e apesar das semelhanças com o Ocarina of Time em relação ao sistema de pluzzes e templos (sério, como alguém pode achar que essa semelhança é ruim?!), tem algumas inovações, como a pesca (blerg!) e o Link virar um lobo em algumas partes. Os cenários são maravilhosos e a trilha sonora (coisa que eu nunca reparo) é linda. Quem tem um Wii DEVE jogar Twilight Princess, pois esse jogo é épico.

Super Mario Galaxy


Realmente não sei como tem gente que não gostou desse jogo. Super Mario Galaxy foi um dos melhores jogos que eu já joguei, com várias fases criativas e novos poderes! Apesar de se passar no espaço (orly?), ele lembra muito o Mario 64, e deve ter sido por isso que eu gostei tanto! Tem o mesmo esquema de estrelas, ao invés de quadros são os planetas e à medida em que você joga, consegue "abrir" novas áreas. Ah, quem ajuda o Mario nessa aventura é a Rosalina, que é muito legal também! Estou louca para jogar o Mario Galaxy 2...Será que é tão bom quanto esse?

Super Smash Bros Brawl


Eu não gosto muito de jogos de lutinha, mas quando eu gosto, é Super Smash Bros Brawl. É muito legal de jogar com os amigos, e para quem não gosta de lutas "sem sentido" o modo aventura é realmente fantástico, mesmo com a história meio bizarra haha! Há diversos personagens para escolher e quanto mais você prossegue na história, mais personagens libera. Todos eles tem suas particularidades e pelo menos no modo história não dá para escolher sempre o mesmo, ou seja, você acaba conhecendo quase todos eles! Recomendado! ;3

New Super Mario Bros Wii


Mais um jogo do Mario, fanática sim ou com certeza? Bem, o New Super Mario Bros Wii. segue o formato padrão do Mario 2D, com vários mundos temáticos, a Princesa Peach sendo sequestrada, os castelos, etc. Eu achava esse jogo bem legal quando jogava sozinha, mas a partir do dia em que joguei no Multiplayer, achei simplesmente demais! É muuuuuito engraçado atirar os amigos no precipício cooperar com os amigos para conseguir passar das fases! Só tem que tomar cuidado para não pegar o item de outra pessoa "sem querer"!


Bom gente, essa é minha lista. Não fiquei muito em dúvida quanto aos jogos (até porque não conheço tantos lol), mas devo menções honrosas ao The Beatles: Rockband porque é fantástico para quem ama os Beatles e ao Just Dance 3, que tenho jogado praticamente todo dia. E então, concordam com meu Top 5? Quais são seus jogos preferidos de Wii? Quero recomendações, hein!

Beijinhos!

Postagens Relacionadas

7 comentários

  1. ainda prefiro Xbox kkk mas Wii é bem legal tbm =3 (e eu não tenho Dx)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Mario já é um clássico ne rsrs
    Quem nunca jogou Mario que atire a primeira pedra rs

    E eu também amo demais the sims mas a minha expansão favorita é o caindo na noite, ainda não tenho mas, estou louca pra comprar um logo rsrs
    Bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Zelda e Mario são tão nostálgicos que acho que até se fossem ruins seriam bons *-* kk

    Hey, segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeeu

    ResponderExcluir
  4. sempre que vou na casa do meu namorado, alugo o wii dele e fico jogando Mario Kart. É viciante!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho video game DX mas me divirto mt jogando com o pessoal. Eu sei que Mário é clássico mas só tem jogos dele nessa lista (com exceção de Zelda) XD aaushuasuahushasuhash
    Kuamoto

    ResponderExcluir
  6. eduarda.selle@hotmail.com14 de setembro de 2012 às 15:07

    AAH MARIO *-* espero eu ir ai nas próximas férias pra jogar contigo :P Seu blog ta muito lindo prima *-* Parabéns! Kisses, miss you.

    ResponderExcluir
  7. Nada como passar as tarde jogando Mariokart..eu tinha um Super Nintendo me divertia muito.

    Fiquei com vontade de ter um Wii agora..rsrs.

    Já viu os filmes de monstros?

    bjos

    ResponderExcluir