Coleção Pocket Books da Saraiva


sexta-feira, 8 de novembro de 2013



Quem nunca se inscreveu em um concurso no Facebook, mesmo achando que era impossível ganhar? Bem, como eu estou sempre atrás de livros, achei que não faria mal perder alguns minutinhos pensando em uma frase legal para participar do concurso cultural heterônimos do Fernando Pessoa, promovido pela Livraria Saraiva. O desafio era responder em 140 caracteres "qual é o heterônimo do Fernando Pessoa que você gostaria de encontrar?" Gente, para minha surpresa, eu ganhei! Estou muito feliz com meus livros, e queria compartilhar isso com vocês!




"Se eu pudesse me encontrar com um dos heterônimos de Fernando Pessoa, certamente seria com o intimista Álvaro de Campos, pois eu também estou farta de semideuses. Sua angústia se encontraria com o meu inconformismo, nossa histeria com nossas histórias, nosso desespero com a poesia."

Essa foi a frase que eu enviei para participar do concurso, cujo prêmio eram doze livros da Coleção Saraiva de Bolso. É uma coleção bastante grande, que lança cerca de oito livros por mês e é caracterizada por capas coloridas, clássicas e modernas ao mesmo tempo, com desenhos de Cássio Loredano interpretando cada autor. O tamanho da fonte é agradável de ler, a edição é muito bem feita e os títulos são ótimos!




Os livros que vieram para mim: Antologia Poética, Macunaíma, A Falecida, A Metamorfose, Saragana, Onde Andará Dulce Veiga, Antologia Pornográfica, Orlando, Os Cantos (I e II), A Câmara Clara e Bufo & Spallanzani. Alguns eu estou bem ansiosa e outros não são exatamente os livros que eu compraria, mas reconheço a importância de todos os autores e títulos. A Saraiva também foi bastante atenciosa no envio dos livros, que vieram em uma caixinha dura, bem organizados.



Então, termino o post elogiando o trabalho da Livraria Saraiva, recomendando essa belíssima coleção e incentivando a participar de promoções e concursos culturais, pois com criatividade e um pouco de sorte é possível conseguir o que tanto desejamos! <3

Postagens Relacionadas

10 comentários

  1. Parabéns por ter ganhado, adorei a frase! Ficou muito boa mesmo!
    Legais os livros! Fiquei de olho nessa sua caneca aí da Grifinória ú-u hahaha

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que legal você ter ganho!!! Parabéns! E amo livros em edição pocket, acho tão amorzinho. E essa é realmente uma belissima coleção
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, nunca consigo ganhar nada rs.
    só títulos bons nesse box
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que incrível! Recentemente eu ganhei um concurso também, do Lomogracinha. Fiquei muito chocada hahahahah

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ganhar o sorteio!!!! Não quero desculpa na hora de ler esses livros, heim!!

    ResponderExcluir
  7. lol parabéns, eu nunca ganhei nenhum sorteio, nunca tive sorte com isso :( e sua frase ficou ótima *.* mereceu ter ganho.

    Abraços;
    Desconstruindo Amélias

    ResponderExcluir
  8. OMG que tudo, parabéns por ter ganhado, amei tua frase.

    xoxo, Thaaay
    Chovendo Algodão Doce

    ResponderExcluir
  9. Gente, estou babando! Que lindezas!
    Só ganhei um sorteio uma vez, mas a gente nunca imagina que vai acontecer com a gente, né?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    mil desculpas por retribuir sua visitinha ao meu blog somente agora. É sempre assim, quando pensamos que não temos chances de ganhar acontece algo bom rs. Bom, não é bem meu estilo de leitura, mas adoraria ganhar e deixar bem lindinhos na minha estante.

    Beijos.
    http://quartodeegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir