Game of Thrones - Por dentro da série


quinta-feira, 24 de julho de 2014





Oi pessoal! Não costumo apresentar novos Livros sempre que eu compro um, mas comprei um tão bonito e interessante que até agora estou deslumbrada com a qualidade do produto, por isso tenho que apresentar a vocês: Game of Thrones - Por dentro da série da HBO.




Game of Thrones - Por dentro da série da HBO é nada menos que o guia oficial do seriado, contendo belíssimas ilustrações, informações sobre as casas de As Crônicas de Gelo e Fogo e detalhes sobre a produção da série, qual foi o primeiro contato dos produtores, os desafios apresentados, enfim, como a literatura se transportou para a televisão.



Apenas de olhar a capa do livro já temos um deslumbre do que nos aguarda: dura e acolchoada, ela mede 22,5cm x 28 cm e é toda detalhada em relevo, apresentando os símbolos das casas principais e belíssimas letras douradas no título. As folhas são duras e as imagens são em alta resolução, sendo um item interessante até mesmo para quem não assiste e essencial para os fãs da série.




Dividido em cinco partes (A Muralha, Winterfell, Porto Real, Westeros e Essos), o livro traz informações sobre cada núcleo da série, a forma como são abordados, as árvores genealógicas e um pouco de cada personagem, contendo tanto a descrição apresentada ao longo da série quanto as opiniões dos atores que os interpretam. Como ele foi lançado em 2012, infelizmente o livro se restringe à primeira e segunda temporada, mas aborda o enredo e a história das Casas de uma forma detalhada e completa.




O livro também apresenta detalhes da criação dos figurinos e dos cenários, como quais locações foram utilizadas e como eles foram construídos. Além disso, também são debatidas as dificuldades em adaptar os livros para a televisão e nisso, descobrimos como alguns diálogos foram pensados, como aquelas cenas foram representadas. O prefácio do livro também é assinado por George R. R. Martin, que declarou que nem ele mesmo acreditava ser possível transformar os livros em série, que acabou por ser uma das séries mais elogiadas da atualidade.



Game of Thrones - Por Dentro da Série da HBO é um guia completo deste aclamado seriado, reunindo entrevistas, ilustrações e informações sobre a produção e As Crônicas de Gelo e Fogo em um material de extrema qualidade, exatamente como na versão original em inglês. Da Editora Leya, o livro tem 192 páginas e deve sua fantástica organização a Bryan Cogman, sendo livro indispensável para qualquer fã.

Postagens Relacionadas

13 comentários

  1. OMG! até eu que não sou fã ( na verdade nunca assisti) compraria esses livros, amei e são lindos! beijos


    http://oblogdatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindo demais! Assim que terminar os livros vou correndo comprar, por enquanto to com medo dos spoilers (mesmo já sabendo que todos morrem hahahah).

    Beijão,
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada pelos livros e também adoro a série, tô de olho nesse livro faz tempo mas ainda não tive a oportunidade de comprar. Mas depois desse post.......... Vou me virar, mas quero pra hoje! hahah

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei <3 sou louca por esse livro, mas por aqui não tem para comprar, tô no quarto livro de ASOIAF e amo muito a série.

    Beijos,
    http://nostalgemeas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Jeová me segure! Eu sou viciada em GOT!!! To tendo uma sincope aqui com esse tesouro!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  6. Admito que não li os livros ainda :X , mas acompanho a serie e esse livro aí ta demais *-* bjs www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
  7. Olá..
    Esse livro é de tirar o fôlego por dentro e por fora.
    Meu irmão comprou, ele é totalmente viciados tanto nos livros quanto nas séries.
    Eu confesso que ainda não consegui terminar nem o primeiro livro da saga.
    Mas a série estou acompanhando e gosto muito!
    Beijos


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Que linda a capa dele ! Acredita q nunca vi essa série ?

    Mas pra quem gosta, ter um livro desse deve ser maravilhoso :)

    Beijo e boa semana sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Oii,
    Quando eu fui na saraiva vi esse livro e babei por ele.
    Mas eu tava pobre HSUAHSUHA.
    É liiindo mesmo!!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a série!
    Mas nunca li nenhum livro, acredita?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já vi esse livro na livraria, essa edição é um luxo mesmo!!! Indispensável para fãs da série!

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse material, pra quem gosta de bastidores e tudo do tipo é um prato cheio. Eu vi que lá fora existe um livro de culinária do Game Of Thrones, deve ser bem diferente.

    Mas sinceramente ainda não aprendi a gostar desse seriado.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ah, quem é viciado numa série, um livro desse é item colecionável! Ganhei da minha mãe um muito parecido, mas sobre Downton Abbey. É aquela história, quando a gente gosta de algo, quer tuuudo daquilo. Esse livro tá lindo! :*****


    www.eususpiro.wordpress.com

    ResponderExcluir