Retrospectiva: Setembro 2014


terça-feira, 30 de setembro de 2014





Oi pessoal! Quem aí gosta de postagens mais pessoais? Sem grandes introduções, aqui estou em mais uma retrospectiva mensal, contando um pouquinho de setembro para vocês!



Excetuando Planeta dos Macacos – O Confronto, não vi nenhum filme novo: assisti o excelentíssimo O Poderoso Chefão 2 (o melhor da trilogia?) no Cinemark, ri com A Vida de Brian, vi Hellboy, me impressionei com o design de Sin City: A Cidade do Pecado (pronta para ver A Dama Fatal no cinema!) e surpreendi com o intrigante As Duas Faces de um Crime. Gostei especialmente deste último justamente pela possibilidade de me tornar advogada, por ver a atuação do egocêntrico personagem de Richard Gere e pelo questionamento moral de defender (ou não) um assassino. Ah, e hoje assisti Os Cavaleiros do Zodíaco, graças ao ingresso que ganhei no ótimo blog I Like Movies!



Continuando minhas leituras, esse mês li Inferno, Belos e Malditos e toda a coleção de O Guia do Mochileiro das Galáxias. Esperava mais do Guia (que é um bom entretenimento) e novamente me envolvi com a sensibilidade e desespero de Fitzgerald, adorei o livro. Quanto à Inferno, finalmente Dan Brown nos presenteia com uma obra à altura de O Código da Vinci, com uma trama intrigante que nos leva pela literatura de Dante e pelas beleza da arte florentina. Resenha em breve!



Para quem gosta de ficar em casa, até que sai bastante nesse mês: fui ao cinema com um dos meus melhores amigos, fui a um restaurante mexicano comemorar o aniversário da irmã do meu namorado, fui a uma festa à fantasia (de Kiss!) e em outra festa pop no sábado. Eu só costumo ir em festa quando é aniversário de alguém hehehe, mas não posso negar que é sempre muito divertido estar com o pessoal ou, no caso da festa à fantasia, conhecer pessoas novas. Valeu a pena!



Em outubro estarei fazendo a cobertura de mais um Animextreme (conto com a presença de vocês!), iniciarei minhas aulas práticas de direção e pretendo postar no mínimo uma resenha por semana. Também iniciarei meus serviços de webdesign (entre em contato!) e, se tudo der certo, finalmente visitarei a minha cidade natal. Mal posso esperar por esse mês!

Postagens Relacionadas

13 comentários

  1. Tu curtiu Cavaleiros? Eu achei bom, superou minhas expectativas, mas o Máscara da Morte ficou prejudicado... salvo na cena que ele aparece de cueca ♥

    ResponderExcluir
  2. Seu setembro foi cheio de atividades hein rsrs, eu também fui ao cinema esse mês, assisti tartarugas ninja (achei meio bobinho, tipo filme p/ criança) e guardioes da galáxia (óooooootimo), robocop (em casa), capitao américa 2 (em casa)... fiquei só nos filmes mesmo nesse mes de setembro rs.
    Bjos
    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos de cosplay :DD

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga quanta coisa, setembro agitado, o meu foi intenso.... kkkkk Bom, to louca para assistir a sequencia d Sin City tb, mas Drácula é o filme q está me deixando em nervos para assistir, já viu o trailer? To salivando para ler Inferno tb, pelo q vejo tdo mundo á gostando e só me deixa ainda mais tranquila para ler \0/

    Pri ;*
    http://closettgarden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua retrospectiva e as fotos, sua fantasia de Kiss ficou show de bola \o/

    E queria te avisar que indiquei um post seu no meu blog, se quiser dá uma conferida, é só acessar: http://goo.gl/S8RS6F

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Um mês de muitos filmes e muita leitura, adorei! E a fantasia de Kiss ficou o máximo!!!

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa da hora, Vick! Bela dica, tenho que conferir “As duas faces de um crime” que já faz uma cota que estou querendo e não tomo vergonha na cara de assistir ;)
    Adorei a fantasia pra festinha *-* hahaha ;)

    Não sabia que você era caseira, deve ser geminiana do segundo decanato pra frente, né? Pq sou do primeiro e se pudesse sairia todos os dias HAHAHAH <3

    Curiosa com seu novo projeto, vamos conferir logo adiante ;)

    Bjão lindona!

    Hell

    www.faroestemanolo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resumo!!
    Eu também estou fazendo C.F.C haha! Menina as aulas teoricas são muito chatas né??

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  9. Deu invejinha pq passei o mes em casa hahahahahahha

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Vick!!

    Andei meio sumida por causa da semana de provas na faculdade, mas já tô de volta aqui!!!! haha
    Meu como eu não te sigo no instagram??? VOU FAZER ISSO AGORA.
    Ficou linda com o uniforme da Grifinória!!

    Beijos



    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. Oiii,

    Eu adoroooo suas fotos <3 <3
    Você é linda!! Adorei a que você está com a guitarra, gosto desses posts mais pessoais.

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  12. Amor eterno a Harry potter! Adorei a fantasia da foto! Mas vou confessar uma coisa: não sei porque, mas sempre tive uma coisa com Ravenclaw. Adoro o jeitinho da Luna. Apesar da Hermione ser pra mim, uma das melhores personagens ja escritas!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!
    Me ajude a tornar o Barbaridades ainda melhor!

    ResponderExcluir
  13. Kiss \O/ A fantasia ficou muito legal =)

    ResponderExcluir