7 on 7: Pets


terça-feira, 7 de abril de 2015



Eu estava super ansiosa para fotografar o tema 'animais' porque faz muito tempo que quero fazer uma postagem especial para a melhor cachorrinha do mundo. Mas depois de nove edições do 7 on 7 eu sabia que esse dia chegaria: o dia em que esqueceria de tirar fotos para o projeto. Isso é horrível! Eu estava tão orgulhosa que estava fotografando mensalmente (como se fosse muito difícil) e justo no que seria "o melhor tema" acabo esquecendo. Fazer o quê, acabarei postando fotos antigas, mas pelo menos vocês podem conhecer melhor a minha cachorrinha.



Essa aqui é a minha gatinha, Nina. Ela também atende por Ni, Nino, Nininha e qualquer adjetivo carinhoso, mas seu nome verdadeiro é Anna Nina Karenina para juntar a sua delicadeza com personalidade forte. Ela é uma cachorrinha meiga e alegre e tem oito aninhos de idade - logo, adora brincar, como qualquer criança. Essa fotinho é do ano passado, mas as outras fotos comprovam que ela sempre foi linda e amada.



A foto acima provavelmente foi na primeira semana da Nini aqui em casa, quando ela ainda usava talinha na orelha para ficarem firmezinhas. Para falar a verdade, ninguém gostava de cachorro aqui em casa (eu tinha medo, meu pai era indiferente e minha mãe realmente não gostava), mas todo mundo se rendeu aos encantos da Nina logo no primeiro dia - como não amar esse ursinho? Hoje, ela é amada por todo mundo, ganha biscoito de todo mundo e ainda causa o efeito de falar as coisas no diminutivo.



Ela é uma cachorrinha bem fotogênica e "pára para tirar foto", assim como senta para ganhar biscoito ou deita quando quer agradar alguém. Ela também é muito inteligente e entende palavras chaves como "dar um passeio", "ir ao jornal", "levar o lixo", "cadê o brinquedo" e "pega a Vic". Na verdade, ela é tão esperta que parece saber quando estamos falando dela (utilizando só pronomes), e sempre engana o pessoal de casa para ganhar novos biscoitos.



Com o tempo, aquela pequena cachorrinha tornou-se uma imponente donzela, uma Lady ainda que descabelada. Mas seus dias de glória e pelos compridos acabaram com o verão de 2015, e meu babyssauro voltou a ser um ursinho de pelúcia. Essa última foto realmente foi tirada esse mês, mostrando uma Nininha pronta para a Páscoa.



É uma pena que eu não tenha tirado outras fotos, mas foi super bacana escrever esse post para lembrar de tirar fotos novas da Nininha e principalmente, saber o quanto a amo. Ela é minha doguinha há oito anos e é um pequeno sonho realizado que eu vi crescer. Pretendo falar mais sobre minha Nina no blog, e espero que vocês gostem dela tanto quanto todo mundo que a conhece e a ama <3

Gabi | Isa | Crystal | Monica |Verônica | Wan

Postagens Relacionadas

10 comentários

  1. ai meu deus que coisinha mais foooooofaaamaaaaaa <3
    hahahahaha AMEI o nome dela, sério hahahahaha Demais!

    Um beijo, Ná <3 www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Nina é uma linda <3
    Ver nosso pet crescer é muito carinho, e você acompanha cada evolução de comportamento... amo isso!
    Na última foto parece que ela está olhando para a câmera e fazendo pose ahahaha
    Beeijos, Ingrid.

    www.utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AI MEU KOKORO! A tooobaaaaa! ♥ É da mesma raça da Meg e do Ogi (Ô-gui), os tobes do meu namorado :)

    ResponderExcluir
  4. Que fofuuuuura ela pequenininha mas ela continua linda ♥
    Adoro raças peludinhas assim, muito gostoso!

    Beijo,
    Atena.X.Afrodite

    ResponderExcluir
  5. Ahh ela é linda :)
    é a raça que acho mais fofa e linda. Já falei para meu namorado que quero uma também ^^

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uma lady descabelada, hahaha. Meu, esse post é uma overdose de fofura, que delícia <3 Muito lindinha essa primeira foto e a penúltima, Vick *-*
    Sempre fui louca por cachorrinhxs, mas meus pais nem gostavam, acredita? :(

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Que linda a Nina! Eu também tenho uma cachorrinha e , no começo, só eu e meu irmão que a queríamos, hoje em dia é o xodó dos meus pais.
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus!
    Ninaaaaaaaaaaa, a tia já quer te apertar! :D
    Coisa mais fofa! <3
    Amei te conhecer! *_*

    Um beijo,

    Algumas Observações
    Minhas Literariedades
    Teoria, Prática e Aprendizado

    ResponderExcluir
  9. HAHAHA pior que vc tá certa, ela faz poses pras fotos! Vê se eu aguento! Em todas as fotos ela soube exatamente pra onde olhar! Linda de viver! *-*
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofura! Realmente animais tem esse poder de fazer todo mundo dizer coisas no diminutivo kkk
    A Nina é muito linda e fotogênica! Minha irmã tem um york chamado Bernardo que também é um fofo e entende tudo.
    Eu já sou mais eclética para bichos, hahah! Tenho cachorros, gatos, corujas, um pombo e um porco.
    Beijo

    ResponderExcluir