7 on 7: Luzes


segunda-feira, 8 de junho de 2015



Já estamos no dia oito e pela primeira vez passou o 7 on 7 e eu não sabia nem o que postar. O tema de junho foi bem desafiador e interessante, mas juro que minha criatividade foi consumida pelas trevas e por horas intermináveis assistindo filmes (vocês falaram que era algo bom, ué). Enfim, apenas para registro, ficam aqui minhas fotos desse tema tão lindo e difícil luzes.


Essa foto representa a inevitável batalha luz e trevas captada por qualquer câmera capaz de fotografar um objeto posicionado ao lado de um abajur, a imaginação apagada a tal ponto em que não é possível nem ao menos escrever uma crítica inteligente considerando a iluminação como uma espécie de alma ou arte moderna.


Esse desenho é fruto da excelente ideia de trazer algo interessante para o 7 on 7 ao mesmo tempo em que treinaria um pouco de desenho retratando a personagem Lux, a Dama da Luz, do League of Legends. Vocês não precisam fingir que gostaram nem elogiar: está claro pelo sorriso sem graça dela que ela está apenas posando obrigada para uma foto.


Wow, uma ideia boa! Coloquei minha Torre Eiffel na frente de um wallpaper de Paris, a Cidade Luz. Seria legal visitar essa cidade e tirar várias fotos da torre original, hehehe <3



Então, acho que esta foto combinaria mais com o tema trevas ou lado obscuro da força...Mas será que vale por ter um sabre de luz?



Essas foram as fotos que eu tirei para o projeto. Saindo da realidade sem tantas coisas interessantes para fotografar, aqui está uma fotinho de Fantasmic, o melhor show de encerramento da Disney. Contei dele na minha postagem sobre o Hollywood Studios (confere lá que só tem foto legal!) e, agora lembrando, acho que foi um dos momentos mais fantásticos da minha viagem. Em cima da montanha, na foto, é o Mickey.



No centro de Orlando também fotografei essa clássica batalha luz x trevas que é a luta do Príncipe Philip contra a Malévola...Sim, em lego!



Por último, uma foto do clássico show de fogos de artifícios no Magic Kingdom. Que momento!

Futuramente juro que fotografarei de novo sobre esse tema e trarei fotos lindas para vocês. Por enquanto, espero que tenham gostado do post e que confiram as fotos que minhas amigas tiraram para o projeto! <3

Gabi | Isa | Crystal | Monica |Verônica | Wan


Postagens Relacionadas

7 comentários

  1. E eu que estava participando de um projeto desses resolvi que não, não eras, muito trabalhoso reservar umas horas de cada final de semana para fotografar, heheheeh (mas é, a gente que estuda e trabalha e namora sabe que é)
    Mas assim, a primeira foto já me conquistou. Aquela luzinha tímida e a composição, ficou tão aconchegante. Arrisco dizer que foi tirada em uma noite de chuva.

    ResponderExcluir
  2. GENTE <3 Essa foto da torre eifell ficou perfeita! Parece que voce tava em Paris mesmo! ahhahahahha Adorei o Darth Vader HAHAHAHA super vale sim! hahahahahahah e, essa foto do dragão da Malévola ficou linda também <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos Vic, principalmente a primeira!

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos Vic e suas análises sobre elas também!
    Minhas preferidas são a primeira e a da torre, ficaram muito legais!
    Que demais essa guerra luz x sombra em lego :o

    Beijo,
    Atena.X.Afrodite

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca participei do 7 on 7 por motivos de meu senso estético ser de duvidoso para inexistente mas adoro quando algum dos blogs parceiros fazer, meus olhos não cansam de ver coisas legais.

    Nossa adorei essa sua ideia da Torre Eiffel!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Tema legal e as fotos ficaram bem criativas!!
    Adorei <33

    Beijos | Pretty Things

    ResponderExcluir