7 on 7: There is no place like home


sexta-feira, 7 de agosto de 2015



O nosso projeto fotográfico 7 on 7 trouxe hoje um tema bem pessoal: casa. Para falar a verdade este é o típico tema que eu adoro ver no blog dos outros, mas não me sinto tão à vontade para apresentar a minha sala, cozinha e outros espaços da família. Por esse motivo, resolvi dar enfoque ao meu quarto, que realmente tem a minha cara.



Antes, não custa mostrar a minha estante de livros, já que a biblioteca é minha também. Vocês chegaram a ler a postagem que fiz sobre? Agora ela tem mais livros e está até meio bagunçadinha na foto, mas vale a pena dar uma lida para ver o que tenho de legal e também saber da história por trás.



Esta é a vista da janela do meu quarto. Não tem nada demais e já devo ter postado umas quinhentas fotos iguais no Instagram, mas eu gosto bastante das cores do céu e como precisava de sete fotos, resolvi fotografá-lo para o projeto.



Este é meu antigo quarto. Há um ano e meio ganhei um quarto novo muito mais moderno e bonito, mas eu gostava bastante do quarto antigo. Na época, tirei fotos de todos os ângulos e pretendia fazer duas postagens para mostrar o 'antes' e o 'depois'. Como isso nunca aconteceu, acho justo postar pelo menos uma foto de lembrança.



Este é meu canto preferido. Ainda falta pintar a parede, colocar as fotos no mural e pretendo enquadrar um desenho meu da Audrey Hepburn e colocá-lo acima do meu amado quadro dos Beatles. De qualquer forma, é a área que eu mais mantenho contato visual (afinal, tem o computador e a tv) e a que mais reflete a minha personalidade: meus mangás, minhas pelúcias, a mini Torre Eiffel e o telefone londrino, a Dama da Justiça, Fênix e a Varinha das Varinhas... Sem contar o papercraft de Gloomy Bear que ganhei do Rukki há cinco anos e ainda está inteirinho <3



Por fim, impossível falar neste tema sem pensar na cachorrinha que a alegra a casa com sua companhia e seus brinquedos espalhados. Nina, a melhor cachorrinha do mundo! Espero que tenham gostado e não deixem de conferir as postagens das outras meninas (:

Gabi | Isa | Crystal | Monica |Verônica | Wan


There is no place like home - Dorothy, de O Mágico de Oz

Postagens Relacionadas

9 comentários

  1. Ai que fofinho seu quarto, Vic! Meu quarto também já foi todo lilás ♥
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quarto, Vic! Principalmente o seu cantinho preferido, haha :)
    Cachorros são mesmo a alegria da casa, né?
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Adoro fotos de quartos ♥ Não tem mais fotos do antigo? Ficaria muito legal um antes-depois!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, morri com o comentário lá no blog *-* Nem tenho como te agradecer!!! Segundo, ameiiiiiiii esse tema do 7 on 7 e amei suas fotos!!! (principalmente a última!!!!! Esse sapatinho e a frase foi o ponto alto do post pra mim! hahaha) Amei ver seu quarto antigo e o novo e apoio a ideia do post de comparação sair do papel!!! hahahah Essa estante de livros, então, meu deus! Parece coisa de filme! E a Nina é uma gracinha sem tamanhos! hahahahaha
    Um beijo e um super hiper mega ultra blaser obrigada pelos desejos de aniversário lá no blog <3

    ResponderExcluir
  5. Que tema gostoso!! Fez eu me senti dentro da sua casa..
    Antes de falar qualquer coisa, que estante linda!! Fiquei com uma invejinha branca aqui ..

    E quer quarto mais gostoso.. O antes e o Depois <3

    ResponderExcluir
  6. Gostei tanto das fotos que não sei por onde começar? AMEI o quadro dos Beatles <3 adorei sua luminária. Tô apaixonada pela sua cachorrinha. Achei uma graça seu quarto antigo. Gostei muito da vista da sua janela, mesmo sendo simples. Agora... a sua estante de livros! Digna de todos os aplausos! hahaha. Estante dos sonhos mesmo. Bjos!

    http://sonhos-empoeirados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu quarto é lindo! E você fotografa muito bem :3

    ResponderExcluir