Parceria: O Chifre do Unicórnio


terça-feira, 15 de setembro de 2015



Oi pessoal! Há algum tempo, quando estava procurando acessórios diferenciados, encontrei uma lojinha encantadora que vende bijuterias, chaveiros, produtos 'normais', mas com um toque de magia. Essa loja é O Chifre do Unicórnio, que com muito orgulho anuncio ser a nova parceira do blog! <3



"Nossa história vem de muito tempo, coletamos artefatos em diversos lugares do mundo e trazemos para a loja, alguns são mágicos, outros contém uma história e outros podem parecer comuns, mas, não se engane. Alguns são feitos pelos nossos artesões que buscam matéria-prima em lugares jamais imaginados (...)"

Conforme se desprende da apresentação no site, O Chifre do Unicórnio é uma loja online que tem como proposta trazer um pouco mais de magia. para nosso cotidiano. Apesar da descrição não ser real (ou será que é?), a verdade é que se trata de uma loja extremamente dedicada que se diferencia por trazer acessórios relacionados ao que mais gostamos: livros, filmes, séries e jogos de fantasia.


Escudo e Master Sword da loja Chifre do Unicórnio. Você pode comprar aqui


O interessante do Chifre do Unicórnio é que possibilita demonstrarmos um pouco da nossa 'cultura' através de bonitos acessórios no dia-a-dia. A loja tem uma coleção de chaveiros de League of Legends, de Super-Heróis e ainda tem vários colares com a temática geek para quem gosta de Zelda ou Skyrim, por exemplo. Para quem não costuma jogar, mas ama literatura, é possível comprar itens lindos de Alice no País das Maravilhas, Harry Potter, Senhor dos Anéis, Divergente, O Pequeno Príncipe... Isso sem falar em Game of Thrones, Doctor Who, Star Wars e outros elementos para quem ama filmes e seriados.



No meu primeiro contato com a loja, a dona foi muito atenciosa e além de me deixar escolher alguns itens, me encaminhou esse lindo chaveiro do Kero e um pingente para meu celular. O chaveirinho feito a mão é muito caprichoso e pelo Facebook da Loja, dá para conferir vários produtos artesanais. Claro, além de enviar artigos para resenha (que sairá em breve), não podia faltar algo para você mesmo, querido leitor do blog. Sorteamos em conjunto um item muito bacana para todos os fãs da melhor série de jogos do mundo: The Legend of Zelda.



Em parceria com o Chifre de Unicórnio, o blog está sorteando um colar do escudo do Link, item clássico presente nas jornadas do herói. Para participar do sorteio é extremamente simples, basta ter perfil no Facebook e seguir as regras abaixo. O sorteio será realizado através do aplicativo Sorteie-me e o resultado será divulgado dia 17 de outubro de 2015.


1. Curtir as páginas O Chifre do Unicórnio e Finding Neverland:



2. Acessar esta página e clicar em QUERO PARTICIPAR!
3. Compartilhar essa imagem em modo público e perfil ativo até o dia 16/10/2015.
4. Ter endereço de entrega no Brasil e ter sorte :)


Além do sorteio, Chifre do Unicórnio está oferecendo um desconto de 10% aos leitores do blog na compra dos produtos da loja! Basta usar o código VICFN10, conforme o banner! É ou não é para amar a loja? <3



Fiquei muito contente com a parceria e estou encantada com os produtos recebidos e a variedade da loja, cuja temática abrange uma quantidade imensa de livros, séries, filmes, jogos e afins. Espero que gostem do sorteio e claro, visitem a loja O Chifre do Unicórnio, pois tenho certeza que irão gostar tanto quanto eu <3

Postagens Relacionadas

10 comentários

  1. Que legal, Vic! Tudo a ver essa parceria e que loja fofa <3
    Beijo!

    Atena.X.Afrodite

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa aqui está cheia de amores pela parceria entre vcs =D
    Nunca comprei por lá, mas eu conhecia a página e agora quero ganharrrr isso ai.. ahuHAiuHAiUHaiuHaiHaIH
    Estou participando

    PS: Eu pensei que já curtia sua página O.O hahahah
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Que produtos lindos, não conhecia a loja. Adorei o nome por sinal <3

    Parabéns pela parceria

    beijão <3

    Talita
    http://blog.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal! A parceria tem muito haver com o blog <3
    Amando!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que parceria top! Parabéns!!
    Eu adorei a loja, sou viciada em produtinhos geeks e estou lá babando nos acessórios de LOL <3
    Já estou participando do sorteio!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Fui lá dar uma olhada na loja e adorei as coisas! Parabéns pela parceria! ;)
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  7. Muito legal. Gosto desses prêmios. Tem que fazer mais :D

    ResponderExcluir