7 on 7: The Burning House


sábado, 7 de novembro de 2015



Hoje o 7 on 7 está muuuito legal! Vocês já ouviram falar no projeto The Burning House? É uma brincadeira que consiste em imaginar o que levaríamos de importante caso nossa casa (cruzes!) pegasse fogo. Qual seria a prioridade nessa situação? Coisas práticas ou sentimentais? É o que iremos responder (:


Esses são os itens escolhidos: computador, Teddy, livros do Harry Potter, álbum de fotos, papercraft de Gloomy e a caixinha de "tesouros" que minha mãe me deu (:


Esqueci de colocar na foto anterior, mas já que em tese estou pegando os itens "na corrida", resolvi salvar minha Coleção de Ingressos de Cinema, que tenho desde 2002.


O Teddy é um ursinho de pelúcia que me acompanha desde que eu tinha quatro aninhos e o papercraft do Gloomy Bear foi presente do meu namorado em 2010, quando ainda éramos só amigos. Ambos estão presentes na decoração do meu quarto


Essa caixinha é muito especial porque era o "tesouro" da minha mãe, que está comigo desde que eu era pequena. O tesouro no caso tem um valor muito mais sentimental e como é uma coisa minha e dela vou manter em segredo, mas na hipótese de a casa realmente pegar fogo, talvez esse seja o único item da lista que eu faria de tudo para salvar. Por ele, eu arriscaria até meu amado Teddy.


Certamente tentaria salvar meu computador, afinal, nele estão os materiais da faculdade, meus jogos, meus trabalhos, meus documentos, minhas fotos... Mas e as fotos antigas? Fotografias recentes eu encontro até mesmo no blog, mas aquelas fotos antigas mesmo, que remetem a um passado em que as pessoas procuraram registrar não a pose, mas sim o momento, só estão nos álbuns de fotografias.


Sou pottermaníaca desde os sete anos e gostaria muito de salvar essa coleção, que ganhei ano passado do meu namorado e, ao meu ver, é a mais bonita de todas. Claro, não resisti e peguei no caminho a Varinha das Varinhas, provavelmente ela ajudaria muito nessa situação.



Espero que tenham gostado do post e claro, confiram as fotos das outras meninas!

Gabi | Isa | Crystal | Monica |Verônica | Wan

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. Adorei o tema do projeto! Não sei o q eu salvaria mas amei seus itens!
    Sua coleção do HP me deixou com uma invejinha branca, de potterhead para outra!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que massa sua coleção de ingressos de cinema!
    E esse papercraft é a coisa mais fofalinda <333

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também faço coleção de ingressos de cinema, mas tem vários que já apagaram :( E esse box do Harry Potter, meu deus, meu sonho de consumo hahaha Adorei os itens e as fotos!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo seu comentário super querido no meu blog <3
    Fiquei aqui pensando também nas coisas que salvaria caso tivesse um incêndio.. e com certeza essas coisas com valores sentimentais falariam mais alto! haha
    E eu tinha um teddy desses parecido com o teu :D

    ResponderExcluir
  5. Oi, Victória!

    Primeiro: obrigada pelo comentário lá no Pequenas Obsessões. Eu adorei!
    Segundo: amei seu blog! Já vai pra lista dos que eu sigo.
    Terceiro: essa coleção do Harry Potter é incrível! Tô querendo muito ela, mas ai eles tão lançando o ilustrado e tô querendo esperar e comprar dele.
    Quarto: como assim você coleciona seus ingressos de cinema? Que ideia sensacional! Amei.

    Bjo

    sobrepequenasobsessoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nhay, Vick *-*
    Adorei essa brincadeira... Gente, se fosse comigo eu certamente levaria o laptop também, a coleção Brumas de Avalon, um presente do meu amô, o Kindle e umas calcinhas, porque né HAHAHA.

    ResponderExcluir