Retrospectiva: Novembro 2015


sexta-feira, 4 de dezembro de 2015





Finalmente, último mês do ano! 2015 foi bacana, mas tá demorado né? Bem, como de costume, aqui está a minha retrospectiva mensal de novembro!



Em meio a tantos trabalhos acadêmicos, fui ao cinema, fui a um churrasco com meus amigos (jogamos Munchkin!) e a um evento muito bacana que aconteceu em Porto Alegre chamado #TeJoga, com um toboágua gigante...Tudo isso no último final de semana! Durante o mês, fui na 61ª Feira do Livro de Porto Alegre, fui três vezes ao cinema, fui na Redenção, shopping, Guacamole, enfim, tive finais de semana bastante divertidos. Semana que em entro de férias e espero ter mais tempo para meus livros e filmes.



Comecei o mês assistindo um filme excelente: O Império do Sol, uma emocionante visão da invasão japonesa à China durante a Segunda Guerra Mundial a partir dos olhos de um inteligente menino de 11 anos, perdido dos pais. Do Spielberg, também assisti o não tão bom Super 8 e o ótimo Ponte de Espiões, com Tom Hanks. No cinema, também assisti 007 Contra Spectre e Victor Frankenstein (crítica em breve) e, em casa, um filme de terror deste ano chamado Exorcistas do Vaticano e Testemunha de Acusação, um clássico com final surpreendente.



Quanto à livros, agradeço o comentário da Ruh Dias na minha resenha de O Pistoleiro: confesso que não gostei tanto do primeiro volume, mas agora estou devorando os livros de A Torre Negra: li A Escolha dos Três, As Terras Devastadas e Mago e Vidro, este último viciante. Estou louca para saber o final, mas terei de interromper a leitura porque recebi dois livros para resenha: pretendo publicar em breve!



Bem pessoal, é isso! Novembro foi um mês maravilhoso em que comecei academia, vi vários filmes legais, entrei na busca pela Torre Negra e me diverti muito com as pessoas que gosto! Espero que dezembro seja tão bom quanto!

Postagens Relacionadas

7 comentários

  1. Menina, vc ostentou demais em novembro xD até bateu uma invejinha aqui ç__ç (e uma fome também pq adoro comida mexicana kkk)
    Esse filme que vc falou já vai para a minha listinha de filmes que eu tenho que assistir *¬* eu adoro esse tipo de temática de história e guerras, ainda mais quando são fatos reais
    Redenção ♥ ai que saudade ç__ç toda vez que tenho no seu blog e vc cita algo de Porto Alegre me dá uma vontade de pegar um avião e ir para ai ;(
    E as fotos do post tbm ficaram show :)

    Post novo ♥ Bjss linda :) até logo
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. E esse Link? hahahaha achei ele fofo demais *_*

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal, amei principalmente as fotos das flores. Pior que perdi a feira do livro :(
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  4. De ver as fotos das comidinhas meu estômago até roncou :c
    Que delicia de novembro!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!
    Quero muito ver o Victor Frankentei!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  6. Esse post serviu para: morrer de vontade de ir para os EUA, querer o batom da MAC, ter fome de comida mexicana. Não posso com nenhum deles agora... kkkk
    Que mês delicinha o seu, heim? Deu vontade! :D

    Beijo Vicky!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
  7. E ESSA BALEIA??? *---*
    Esse batom da MAC tem uma cor linda, mds. Meu amigo odiou esse filme do Victor Frankenstein, então nem sei. :c Aguardando sua crítica!
    Amei esse desenho do Link ♥ Uma fofura *-*
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir