Retrospectiva: Janeiro 2016


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016





Oi pessoal! Aqui estou eu com a primeira retrospectiva mensal de 2016! Espero que esse seja um ótimo ano e que todas as retrospectivas sejam recheadas de passeios, filmes, fotos bonitas e coisas lembranças boas!



Como janeiro estou de férias da faculdade e só viajo em fevereiro, aproveitei ao máximo para fazer o que, no fundo, todos que têm uma rotina corrida querem fazer ao menos por uns dias: nada. Joguei Skyward Sword, Mario Kart Wii e League of Legends, li A Torre Negra - Lobos de Calla e O Jardim Secreto, terminei de ver Sailor Moon Crystal e até os episódios de Friends estou revendo com meu namorado (que se formou esse mês e me trouxe muito orgulho <3). Curti bastante minha casa, mas também visitei minha prima em Camaquã, meus tios em Pelotas, boa parte da família em Tapes, sai bastante com minha mãe e fui algumas vezes ao cinema com meus amigos.



No cinema, assisti quatro filmes: Os Oito Odiados, Spotlight - Segredos Revelados, A Grande Aposta e Carol. Fora das telonas comecei o ano muito bem assistindo Whiplash - Em Busca da Perfeição e depois assisti Horas de Desespero, Uma Saída de Mestre, Acima das Nuvens, Missão: Marte, Perdido em Marte, 47 Ronins e Sr. Sherlock Holmes, que não faço ideia do porquê ter sido ignorado pelos cinemas brasileiros, mas é um filme excelente e recomendo a todos que apreciam as histórias do famoso detetive e desejam ver uma retratação mais pessoal abordando não apenas a genialidade, mas a humanidade e a velhice.



Em fevereiro pretendo avançar nos estudos, tentar voltar a desenhar (sério, fiz uma "Retrospectiva Desenhos: 2015" e desisti de postar!), terminar de ler A Torre Negra e descansar bastante na praia! Fiquem de olho no Instagram que compartilharei um monte de fotos com vocês <3

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Eu gosto do seu espaço, mas esse é o estilo de post que eu menos gosto.

    Mas deve fazer um sucesso por aqui. Eu curto suas resenhas Bravas...rsrs

    Beijos

    www.malditovivant.net

    ResponderExcluir