Retrospectiva: Abril 2016


segunda-feira, 2 de maio de 2016





Oi, gente! Cá estou eu com mais uma retrospectiva mensal, uma postagem sobre livros, filmes e um pouquinho do meu mês (:



Abril foi um mês de bastante estudo, mal postei no Instagram e até mesmo o bloguinho ficou meio abandonado, mas consegui ver vários filmes, sair com os amigos, visitar meus tios e até em uma festa a fantasia eu fui (de Audrey!). Quanto aos livros, a maioria foram de Direito, mas li Laranja Mecânica para o Book Club e ZumBeatles - Paul está morto-vivo, que ganhei do Grupo Editorial Record. Gente, eles estão me mandando um monte de livros! Ganhei também Os Invernos da Ilha e Gêmeas do Gelo. O Grupo Autêntica também me enviou Spotlight - Segredos Revelados, então diria que maio será um mês de muitas leituras. Blogueiros, como vocês fazem para se organizar com as leituras dos parceiros? Acho que vou ter que começar a fazer Book Haul haha



No cinema, fui assistir Batman vs. Superman - A Origem da Justiça, mas os outros filmes foram todos na TV ou Netflix. Assisti Morte Negra, Teoria do Amor, Na Roda da Fortuna, O Júri, À Procura da Felicidade, Um Álibi Perfeito, Hotel Transilvânia e o último o Exterminador do Futuro: Gênesis. Não sei dizer qual gostei mais, mas tem de suspense à romance nessa lista. Tem também dois filmes de tribunais, mas sou meio suspeita para falar, hehe.



E esse foi meu mês! Não tenho mais o que falar porque absolutamente todos os meus projetos falharam (: Mas quem sabe o que me aguarda em maio, não é mesmo? Tentarei me manter positiva, yay!

Postagens Relacionadas

2 comentários

  1. Nossa, como eu tenho estudado também, viu? Apresento o TCC da faculdade agora em Junho, então dá pra imaginar o stress e correria que eu e meu grupo estamos passando? No feriado nos reunimos em casa, fora os finais de semana também, sinceramente estou tão cansada que não vejo a hora de apresentar logo e acabar com chave de ouro esses 4 anos de faculdade, rs.

    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da retrospectiva. Estas lindíssima nas fotos, e confesso que estou encantada com aquelas edições de Harry Potter. *_*

    *hugs da Naipes*

    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir