Retrospectiva Mensal: Junho 2016


quarta-feira, 29 de junho de 2016





Aqui estou eu com mais uma Retrospectiva Mensal! Junho começou da melhor forma possível: uma viagem para Gramado. Eu e minha amiga resolvemos participar da Jornada Internacional de Direito em Gramado e, além de ser enriquecedor do ponto de vista acadêmico, aproveitamos nosso tempo livre e visitamos vários pontos turísticos. Na semana seguinte, voltei à serra gaúcha com meu namorado e passamos uma tarde muito divertida na qual andamos de Trem Maria-Fumaça, tomamos vinho e nos divertimos com a cultura italiana - confira sobre a viagem aqui! Apesar de ter ido no show do God Save the Queen dia 18 de junho, os outros finais de semana foram bem 'normais', com muitos jogos e filmes. Do jeito que eu gosto!



Em junho assisti The Eichmann Show, Ghost in the Shell, Caribe: A Trajetória de Worricker, Cidade de Deus, Operação Sombra - Jack Ryan, Uma Noite de Crime e Synchronicity. Gostei muito do último filme porque se trata de viagem no tempo/universos paralelos, mas meus preferidos foram Cidade de Deus e Ghost in the Shell. Estou pensando em escrever críticas de filmes japoneses no blog, o que acham? Falando em blog, o Finding Neverland completou quatro anos esse mês e estreei um layout novo. Não escrevi muitas postagens esse mês, mas esperem vários posts sobre Gramado e os livros que ando lendo.



Quanto às leituras, ganhei vários livros do Grupo Editorial Record, avancei na leitura de Voo Fantasma e em pouco tempo terminei de ler Oniria, um encantador livro de fantasia. Esse mês foi bastante corrido porque o estágio novo é mais puxado (porém, estou adorando ♥) e estava cheia de provas/trabalhos na faculdade, mas nas férias de junho darei conta de todas as leituras! Ou quase, hehe.



Bem, pessoal, esse foi meu mês de junho. Como foi o mês de vocês? O que farão nas férias de julho? Não deixem de comentar

Postagens Relacionadas

1 comentários