BEDA 2016 - Blog Every Day August


segunda-feira, 1 de agosto de 2016



Algumas pessoas não gostam de agosto por ser um mês curiosamente longo. Para mim, agosto sempre foi um mês de novidades: é quando eu volto às aulas, começo um curso novo, estou em ritmo animado ao mesmo tempo em que falta pouquinho para o ano acabar. Quanto ao blog, teremos novidades todos os dias. É a primeira vez que participarei do BEDA - Blog Every Day August, e estou ansiosa para começar essa experiência!



Para quem não sabe, o BEDA é um projeto importado do youtube (VEDA) que consiste em postar no blog todos os dias do mês de agosto, por isso o nome Blog Every Day August. Aqui no Finding Neverland nunca tivemos um calendário de postagens e em nenhum período desses quatro anos eu cheguei a postar diariamente, por isso fiquei bem empolgada e me dediquei ao máximo para produzir um bom conteúdo em grande quantidade para o blog. Ainda não sei se conseguirei cumprir esse desafio, mas estou muito animada e espero que vocês fiquem assim também!



Para potencializar ao máximo as boas experiências que esse projeto proporcionará, organizei basicamente um tema para cada dia: segunda será blogosfera, terça abordarei animes ou postagens pessoais, quarta postarei uma resenha, quinta indicarei uma banda na Quinta Clássica, sexta sonharei com viagens, sábado indicarei um jogo e domingo provavelmente indicarei meus links preferidos da semana. Esse calendário está sujeito a alterações, mas garanto que todos os dias teremos conteúdo de qualidade por aqui, como sempre tentei proporcionar a vocês.

Resolvi dedicar essa postagem inaugural apenas para apresentar o projeto e compartilhar com vocês o que ando planejando para esse mês. Espero sinceramente que vocês acompanhem, aproveitem e, aos blogueiros que também se aventurarão no BEDA, desejo muita inspiração para gente!


Esse blog está participando do BEDA, promovido pelo grupo Blogueiros Geeks.

Postagens Relacionadas

10 comentários

  1. Vick sua linda, adorei a ideia do calendário! Eu pensei em participar mas acho que não rola ainda não tenho essa capacidade e tenho muito o que aprender com vocês ^^ Estarei tentando acompanhar todos os dias viu^^ beijos beijos!

    http://www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Vai ser minha primeira vez participando, não sei se tenho essa capacidade HUASIHDUAI. Mas com organização talvez eu consiga! Tenta se organizar pra abril (ou qualquer outro mês, citei abril porque também tem BEDA hausidhia). Te espero aqui no blog, obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  2. Muito legal esse projeto, espero que consigas :)) Vou ficar acompanhando!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. Eu estou "participando" do BEDA apenas com comentários!
    Não consegui me programar a tempo.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas blogueiras estão fazendo algo mais espontâneo (que na verdade, era o objetivo inicial do BEDA hausdiahu), mas sem organização eu não consigo =( Espero que goste das postagens hihi

      Beijos <3

      Excluir
  4. Oi Vick! Tudo bem?
    Não conhecia esse projeto, já tinha visto o Veda mas não sabia que os blogueiros também faziam! Adorei a ideia e vou acompanhar por aqui com certeza! Adorei os temas escolhidos e estou ansiosa para suas indicações de jogos e bandas!

    Boa sorte!
    beijos
    Livromaníaca / Tielle So

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tielle! Acho que começou ano passado como iniciativa do grupo Rotaroots, mas esse ano participei da ~organização~ do blogueiros geeks. Que bom que alguém está ansiosa para os posts de jogos e bandas, tenho a impressão que ninguém dá bola pras minhas dicas de jogos HAUSIDHAUSID (pior que é verdade, a maioria dos leitores não jogam </3).

      Obrigada pelo apoio, beijos!

      Excluir
  5. Eu ia focar no BEDA aqui, mas vi a Zelda na primeira foto e estou matutando um jeito de roubar, digo visitar sua casa ahihaihaiuahiuhiuahauh

    Eu não sei como vamos sair desse BEDA!
    Não sei se vou conseguir cumprir, mas tentarei.
    Boa sorte pra gente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahusaidhaui essa Zelda é meu amorzinho, e olha que uso só pra decoração mesmo porque não tenho os jogos/consoles pra amiibo <3

      Excluir