Look da Vic: Toda blogueirinha!


sexta-feira, 9 de abril de 2021

Nem acredito que estou publicando meu primeiro Look do dia! Eu sempre tiro milhões de fotos e acabo guardando todas para mim porque não são compatíveis com a temática aqui do blog. Ora, mas o fato de eu gostar de filmes, livros e animes não impede que eu invista um pouco em moda, certo? Então resolvi começar a compartilhar esse tipo de conteúdo, e o look de hoje tem um nome super apropriado: toda blogueirinhaaaa

look do dia


Utilizei esse look numa confraternização da minha turma e queria algo confortável, bonito e que combinasse com meu Oxford Tutu Bicolor. É um sapato bonito, mas muito difícil de combinar, por isso preferi apostar em algo neutro e quebrar a monocromia com uma jaqueta de couro bordô. Acho que deu certo!

look do dia look do dia


O "vestido" que estou usando é, na verdade, um macaquinho da Zara. Além dele ser fresco e super confortável, combina com produções mais arrumadinhas, mais descoladas, descontraídas, elegantes, com tudo! Depende dos acessórios e do tipo de sapato. Com o Oxford, ficou um look descontraído, ideal para o tipo de evento.

look do dia


Tirei essas fotos em um belíssimo condomínio de casas e prédios em Canela, com um paisagismo apaixonante, muita área verde e estátuas e ornamentos por vários lugares. Olha só esse cenário (e esse casal!) lindo!

passeio romântico canela


Bom pessoal, esse foi meu primeiro look do dia! Confesso que essa postagem é quase um teste para ver se vocês gostam haha, mas ao mesmo tempo que implica em um novo conteúdo, trabalhar nessas publicações é uma maneira de trabalhar também a minha imagem e minhas produções que, na maioria das vezes, são bem comuns. O que acharam?

Postagens Relacionadas

0 comentários