Mochilas esportivas da Rosegal


terça-feira, 31 de julho de 2018

Recentemente descobri a loja Rosegal e é incrível ver a diversidade dos produtos e como é marcante a mistura do moderno com vintage. Trata-se de uma loja online com uma filosofia bem interessante sobre o fashion e como incluir esse conceito no nosso cotidiano. Há roupas para homens, mulheres, tamanhos pequenos, moda plus size, tudo!

waterproof bag rosegal


Apesar das roupas da loja serem muito atrativas, nessa postagem resolvi não falar sobre vestimentas, mas sim, sobre mochilas. Quem costuma viajar sabe a grande dificuldade de arrumar uma mala que seja resistente e que acomode de forma adequada todos os pertences. Felizmente, a Rosegal possui um setor inteirinho cheio de waterproof bag, ou seja, mochilas a prova d'água. Há mochilas de vários estilos e para várias funções diferentes!

Um dos produtos que mais me chamou atenção é, na verdade, esse kit com cinco peças em azul marinho: mochila, bolsa, carteira, necessaire, estojo. Tudo isso por 36,64 dólares! O preço é excelente e vale à pena para quem tem uma família maior ou precisa de mais espaço para se organizar. Falando em produtos azul marinho, outra coisa que gostei muito é essa mochila abaixo, que tem o tamanho ideal para viagens de final de semana ou mesmo para levar para a aula, já que cabe monitor.

waterproof bag rosegal

Para quem é mochileiro raiz, a Rosegal também vende uma mochila de 45 litros feita de nylon a prova d'água, durável e com os acessórios necessários para dar segurança e conforto ao mochileiro. Eu confesso que nunca usei uma dessas, mas pelo que li de outras resenhas o pessoal aprovou bastante essa mochila da Rosegal! Outra dica bacana para quem curte viajar é comprar esse estojo - também a prova d'água - para levar em segurança a GoPro e acessórios.

waterproof bag rosegal


Por fim, a Rosegal também tem uma variedade de produtos multiuso para quem tem um estilo mais atlético, pratica esportes e tem o costume de levar seus pertences consigo. Separei esses modelos super versáteis, ideais para quem gosta de correr, andar de bicicleta, caminhar e fazer esportes ao ar livre.

waterproof bag rosegal


O que vocês acharam da loja? Alguém já teve a experiência de comprar bolsas ou mochilas pela internet? Deixe sua dica aí nos comentários!

Postagens Relacionadas

0 comentários