Wish List: Gorila Clube, uma loja de presentes criativos


sábado, 4 de maio de 2019

Estou muito feliz de anunciar uma nova parceria do blog: Gorila Clube, a loja de produtos criativos mais divertida da internet! São vários artigos com estampas divertidas, cheias de referência à cultura pop para você decorar sua casa, seu quarto, seu escritório, enfim, trazer um toque divertido para a decoração.



A Gorila Clube surgiu em 2012 e, apesar de vender caixas decorativas, porta-objetos, tapetes, quadros e tudo que se possa imaginar, o grande foco é presente criativo. Sabe quando você quer dar um presente para aquela pessoa especial, mas está cansado de dar as mesmas coisas ou está totalmente sem ideia? A Gorila Clube vai ter algum presente. No site, há inclusive uma sessão para "presentes para datas especiais" dividida ainda pelos interesses de quem vai receber, podendo agradar quem curte séries, esportes, animais e por aí vai.

O Gorila Clube é uma destas marcas e tem como principal objetivo te surpreender. Somos obcecados por produtos divertidos e criativos por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo.


Para comemorar essa parceria, fiz uma lista com dez produtos que estou paquerando da Gorila Club! Olha quanta coisa legal:



1. Porta-lápis e porta-treco kombi azul
2. Canela Cogumelo Verde Pixel Super Mario Bros
3. Almofada porta-pipoca classic movies (4 pessoas)
4. Necessaire Quadrinhos HQ Pop
5. Almofada para pescoço lilás
6. Almofada Frida Kahlo pássaro e flores
7. Almofada Frida Kahlo pássaro e flores
8. Quadro decorativo Torre Eiffel
9. Máscara para dormir panda kawaii
10. Capacho Welcome to the Dark Side

Espero que tenham gostado de conhecer a loja! Quem quiser dar um presente especial, criativo e diferenciado, já sabe: Gorila Clube é a loja perfeita para surpreender! Não deixem de conferir o site e curtir as redes sociais!

Gorila Clube | facebook | instagram

Postagens Relacionadas

4 comentários

  1. Já quero todos!!!!!
    Adoro lojas com esses presentinhos que são super criativos. :)
    Se pudesse, encheria a minha casa dessas coisinhas fofas!

    Parabéns pela parceria, que ela seja longa e duradoura!
    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  2. Amei esse seu texto, realmente é um dos melhores blog que estou acompanhando. Suas postagens são excelente! Parabéns!

    Já até salvei em meus blogs favoritos ❤️..

    Meu Blog: Resultado Super Minas Cap

    ResponderExcluir
  3. Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos !!

    Meu Blog: Jogar nas Loterias

    ResponderExcluir