The Girl Who Came to Stay





Desde que criei o Finding Neverland, muita coisa mudou.

Resolvi criar meu blog quando faltavam seis meses para entrar na faculdade e começar o tão sonhado curso de direito. Era o fim da adolescência e o início da vida de (jovem) adulta, quando estava ansiosa pelo futuro, mas não queria desistir dos meus livros, filmes, jogos e animes. Acontece que eu não precisei desistir de nada disso: hoje sou blogueira e advogada, amo aproveitar cada minuto do meu tempo livre, mas me dedico ao máximo para agarrar todas as oportunidades que a vida me oferece. O resultado é o Finding Neverland, blog no qual publico resenhas, críticas e opiniões de todos esses assuntos culturais aos quais eu sou apegada e ainda compartilho relatos de viagem, afinal, cada viagem para mim é a realização de um sonho e, se tem uma coisa que eu faço muito, é sonhar!



Durante esses seis anos de blogueira, o layout ficou mais profissional, o blog ganhou um domínio próprio, as postagens estão melhores redigidas, mas a temática do blog não mudou. Parando para pensar, o Finding Neverland sempre foi sobre histórias: histórias que li nos livros, que assisti nos filmes e animes e histórias que eu vivi. E quantas histórias! Sempre gostei muito de escrever e um dos meus sonhos é escrever um livro. Enquanto isso não acontece, continuo lendo Agatha Christie, Oscar Wilde, Stephen King, H.G. Wells e indicando tudo por aqui. Meu livro preferido é Cem Anos de Solidão, tenho uma cachorrinha chamada Anna Nina Karenina e a série que mais influenciou a minha vida é Harry Potter.



Ainda que eu goste de mudanças e esteja bem mais madura atualmente, algumas coisas nunca mudam, apenas evoluem para um novo estágio. Continuo colecionando ingressos de cinema e ainda sou apreciadora de uma boa música, mas agora entendo um pouco mais da sétima arte e posso dizer que vi ao vivo David Gilmour, Rolling Stones e Paul McCartney - e sim, Beatles continua sendo minha trilha sonora. Continuo gostando de desenhar, mas pratico pouco porque, vejam só, estou bastante apegada a jogos eletrônicos ultimamente. Quanto ao sonho de viajar pelo mundo? Estou realizando aos poucos e já fui para a Disney, Uruguai, Argentina, Espanha, Itália, França e Holanda, e adoro compartilhar tudo aqui no blog.



Desde que criei o Finding Neverland, muita coisa mudou, mas na essência permanece igual. Sou divertida, extrovertida, alegre, orgulhosa, teimosa, irônica e, para a infelicidade de todos, um pouco mandona, mas juro que isso não atrapalha e que adoro fazer amizades. Quem quiser saber mais sobre mim, pode me acompanhar nas redes sociais ou neste blog, que tem o mesmo nome do filme "Em Busca da Terra do Nunca", para sempre lembrar que não importa quantas coisas boas aconteçam no futuro e o quanto nossa vida mude, sempre devemos preservar nosso passado e os valores importantes que carregamos deste, como a imaginação.

Newsletter

Inscreva-se na newsletter do bloguinho! ♥
* indicates required



Projetos do blog



I'll follow the Sun