Pesquisa de Opinião


quinta-feira, 11 de julho de 2013



Hey gente! Lembram de mim? Pois é, eu fiquei bastante tempo afastada do blog e com postagens apenas se acumulando na mente e na gaveta. No Brasil, vieram mudanças. Na minha vida pessoal, veio o estágio, as provas finais do semestre, compromissos... Tão tumultuado esse mês de Junho que deixei passar em branco uma das datas mais importantes para nós: o aniversário de um ano do blog. Antes de mais nada, queria dizer que eu gosto muito do Finding Neverland e agradecer todo o carinho de vocês, principalmente dos leitores que mesmo com essa espécie de hiatus, não deixaram de visitar. Logo vou trazer uma surpresa bem legal pra vocês, combinado?



Com essa vontade de atualizar mais vezes (já tenho vários posts nos rascunhos, bwahaha), resolvi fazer uma coisa que pode parecer meio chata para alguns, mas é super importante para mim e para futuras melhorias no blog: Pesquisa de Opinião. Quais são seus assuntos preferidos? O que mais você espera do blog? Por favor, peço que respondam. São seis perguntinhas rápidas (apenas uma não é de marcar) que vão ajudar um monte na hora de priorizar as postagens e escrever.



Bem gente, hoje era isso, mas ainda essa semana volto com as fotos do Fotografia: Um Tema por Dia (esquecido mês passado) e provavelmente com alguma crítica de cinema. Obrigada a todos vocês!

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. Sempre é bom fazer essas pesquisar, assim conhece os leitores né?!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Respondida a pesquisa! :'D Parabéns pelo primeiro ano do blog!! É emocionante, mesmo ♥

    ResponderExcluir
  3. Prontinho, já respondi!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Respondi! Parabéns pelo blog \o/

    xoxo
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo comentário lá no blog linda!
    respondi sua pesquisa haha beijos!

    ResponderExcluir
  6. Respondi flor, espero que tenha lhe ajudado
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir