Retrospectiva: Março 2014


sábado, 5 de abril de 2014





Oi pessoal! Aqui estou eu postando a nossa terceira retrospectiva do ano! Março foi um mês bastante agitado e nem tenho tanto para falar porque a maioria está no meu Instagram ou no blog mesmo ( fechei o mês com dez postagens *-*), mas ainda assim tenho várias fotos e atividades para compartilhar!



Março foi um mês meio diferente porque não li nenhum livro sequer e vi apenas Vicky Christina Barcelona com minha amiga, além de rever Anastasia (Anastasia sim é muito lindo <3). A parte boa é que vi Supernatural quase todos os dias com meu pai, estamos no início da quarta temporada. Fora isso, tenho estudado feito uma condenada e jogado um pouquinho à noite, já que a faculdade ocupa muito tempo. Mas não se enganem! Meu mês não foi parado não!





Dia 02 assisti à Cerimônia do Oscar com o pessoal da faculdade (超平和バスターズ). Dia 03 fiz um Dia da Pizza (vote em frango!) com o pessoal do colégio e dia 09 churrasco com um pessoal da informática (!). E dia 22 de março, pela primeira vez, eu fiz RAFTING. Como se pode presumir das fotos, foi muito, muito, muuuuuuito legal. Foi uma atividade tão diferente, em um lugar tão bonito e tão aberto para aventura... Me senti super aventureira XD Estou pensando em fazer uma postagem apenas sobre isso, porque foi realmente demais!



Final de semana seguinte foi a vez de ir ao God Save the Queen e mais uma vez me surpreendi com a performance da banda, que é fantástica e tem um Freddie Mercury muito parecido com o Freddie Mercury. Tirei foto com eles, pena que já estavam descaracterizados =( Ah, também joguei Munchkin e Sim, Mestre das Trevas, jogos tão legais que também merecem postagens especiais (:



Bom pessoal, esse foi meu mês. Foi puxado e cansativo, mas eu realmente fiz muitas coisas legais, encontrei várias pessoas queridas e tenho que as coisas ruins que estão acontecendo em breve irão se consertar. Agora basta ver o que o mês de abril me reserva! Beijinhos!

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. que mês agitado! rsrsrs
    o meu tbm nao foi parado por causa da mudança apenas! rs
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  2. ... graças a fe de pessoas lindas como voce as " coisas ruins" estao indo embora...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que agitação, adorei o resumo e as fotos
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de mês ♥♥ Rafting é muito bommmm!!
    E tu fica uma gracinha de óculos. :)

    ResponderExcluir
  5. Bem bacana teu mês! Adorei o post, ficou ótimo. Lindas fotos.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Que mês animado, adorei. Mal saio na rua pra comprar sorvete rs vai ser legal acompanhar seus meses. Sou sua nova seguidora. Grande beijo!!

    http://meigamentesexy.blogspot.com

    ResponderExcluir