Cosplay: Oosaki Nana


segunda-feira, 16 de março de 2015



Oi pessoal! Muitos de vocês já viram meu Cosplay de Harry Potter e algumas fotos do meu cosplay de Mio Akiyama e Nana dispersas pelo blog. Como esse é um assunto que pretendo abordar com mais afinco, hoje vim trazer minhas fotos do meu cosplay de Oosaki Nana!



Nana é um mangá (também adaptado para anime e live action) muito famoso no Japão que retrata a vida de duas garotas de personalidade distintas, Komatsu Nana e Oosaki Nana. Apesar da premissa comum, o anime conquistou muitos fãs pela sensibilidade com que os relacionamentos são tratados, juntamente com o mundo intenso apresentado por Oosaki Nana, vocalista da banda Blast Stones. Apesar de ser um shoujo, sempre considerei um josei (anime voltado para um público feminino mais adulto) por ser um anime mais maduro e muito bem aprofundado ,com personagens bem trabalhadas e uma ótima história.

As protagonistas do mangá são Komatsu Nana e Oosaki Nana. Enquanto a Hachi (Komatsu Nana) é uma menina ingênua e confusa, Nana é rebelde, madura e tem uma personalidade muito forte, mas o fato é que nos identificamos com as duas personalidades no decorrer do anime. Por esse motivo, resolvi interpretar a Oosaki Nana, por ser uma personagem que admiro e que inspira! Espero que gostem do meu cosplay, deem dicas e claro, assistam ao anime!

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. Ótimo cosplay. Adorei o blog e já estou te seguindo. ^.^
    Fiquei contente por saber que moramos perto. Quem sabe um dia a gente não se pecha em algum evento, né?Hehehe.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. NANA é fabuloso! Adorei seu cosplay, ficou a cara dela! \o/ Eu queria o guarda-roupa da Nana pra mim TT_TT

    http://thisiskeyko.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda, ficou super perfeito, até as botas são iguais =D
    A Oosaki sempre foi minha favorita, super me identificava com ela.
    Sofri tanto quanto na morte do Ren, meu coração se partiu.
    O melhor cosplay da Oosaki que já vi até hoje.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Que maneroooo...
    Assim eu não sou muito ligada nesse negócio de Cosplay mas acho muito legal. Cheguei a fazer uma vez no meu blog, até pensei em fazer mais, mas faltou a animação kkkkkk...

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaahhh que linda que você ficou! Eu comecei a assistir Nana com minha irmã, mas parei, acredita? Ela viu tudo e amou! Preciso voltar a assistir!

    E respondendo a seu comentário lá no blog, também não O Poderoso Chefão não! E também tenho minhas dúvidas se vou gostar tanto quanto o filme hahaha Já estive com ele nas mãos várias vezes, mas sempre acabei desistindo de levar...

    :*

    ResponderExcluir
  6. Que perfeitinha!! Amo NANA <3
    saudades desse anime =(

    ResponderExcluir