Sea World - Orlando


terça-feira, 24 de novembro de 2015





Quem gosta de shows com animais, não pode deixar de ir no Sea World, o maior parque de vida marinha do mundo. Além de ser uma oportunidade quase única de visitar no mesmo dia aquários com peixes, répteis, tubarões e pinguins, o SeaWorld conta com diversos espetáculos e duas das melhores montanhas-russas de Orlando, trazendo uma experiência incrível de aprendizado e divertimento.



O Sea World é o parque dedicado à vida marinha e tem seu mote baseado na preservação dos oceanos e dos animais, então apesar de ser polêmico (por criar as baleias longe do seu habitat natural e tudo o mais), realiza um importante trabalho de informação. Também é uma oportunidade de ver esses animais de pertinho e ainda, ver muitos shows, como o famoso espetáculo da Baleia Shamu. Há bastantes atrações infantis e, para meu espanto, duas montanhas-russas excelentes: a Kraken e a Manta. Diferente da maioria, o parque não é dividido em zonas temáticas e também tem seu horário de encerramento às 17h e 18h de setembro à abril, por isso é recomendado chegar bem cedo.



Nossa manhã foi dedicada às montanhas-russas e ao Journey to Atlantis, uma atração semelhante à Splash Mountain que termina em uma queda da água. Já a Kraken e a Manta são montanhas-russas bem eletrizantes, sendo a Kraken baseada no famoso monstro mitológico e a Manta, baseada na movimentação das arraias, por isso ficamos de barriga para baixo no carrinho, o que é uma experiência nova e imperdível. Às 11h00, assistimos ao Blue Ocean, um show muito bonito com golfinhos, acrobatas e pássaros, que nos primeiros momentos já mostrou o encanto e a beleza do Sea World.



Durante a tarde tivemos o nosso encontro com tubarões, visitamos os incontáveis aquários e também fomos ao Wild Artic, um simulador bem aleatório na verdade, mas que se encerra em um aquário. A grande atração do dia foi o show One Ocean, o incrível show da baleia Shamu. É verdade que o show é realizado com a parente da Shamu original e que as pessoas chamam erroneamente de baleia (esclarecendo pra nenhum biólogo incomodar), mas isso não tira a beleza e a magia que é este show. Os animais são muito bem treinados, fazem acrobacias incríveis e diversos truques para a platéia, que implora para que Shamu jogue água nela. Foi realmente uma experiência emocionante!



Para finalizar, ainda fomos ao Antarctica: Empire of the Penguin, uma atração bastante gelada contando sobre a vida dos pinguins. A atração em si não é tão especial, mas ao final tivemos uma experiência emocionante: visitamos um aquário repleto de pinguins. Foi com ela que se encerrou mais um dia perfeito e fantástico, que ficará para sempre na memória.

Postagens Relacionadas

7 comentários

  1. As baleeeeias *-*
    Na época que eu fui tinha essa atração. Sentamos longe da piscina e rimos quando a baleia jogou água nos turistas hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Omooossshhh, Vick, é muita emoção numa viagem só. Cada vez que vejo um de seus registros me reviro do avesso em promessas pra juntar grana e conhecer Orlando AHAHAHAH.
    Sea World é um dos locais que mais quero conhecer, ainnn já pensou ver esse aquário de pinguins? Acho que dou um treco lá, com tanto amor pra dar <3 HAHAHAHA.

    Fico felizona por você ter tido todas essas experiências gratificantes, você merece!
    E as fotos estão numa qualidade profissa, viu? A senhora está de parabéns ;)

    Me leva na próxima, Vickawaii do meu coração? HAUEHAUEH <3 Porfa, nunca te pedi nada!

    Um beijãããão, parceira geminiana ;*

    ResponderExcluir
  3. Uou, que lugar lindo!
    Até hoje só tenho ouvido falar mas nunca tive vontade de ir, mas acho que eu precisaria visitar, amei suas fotos do passeio. ♥

    Beijos o/

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse parque, as fotos estão lindas!
    Eu, particularmente, nunca tive vontade de ir para Orlando e tudo mais não, porém tenho opinião dividida quanto a coisa com os animais, esse show de baleias mesmo, eu acho maldade com as coitadas.
    Mas pelo lado de preservar as espécies e ter consciência ecológica eu acho maneiro.
    montanha-russa é sempre bem-vinda ^^
    Beijos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito desse parque!
    Mas achei o show da Shamu desse ano muito fraco!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  6. Miga para de fazer inveja? Ta feio já hauhauhahauhauhauha

    Fala sério! Morro de vontade de conhecer Orlando *_*

    ResponderExcluir
  7. Orlando deve ser tudo perfeito mesmo <3 Ouvi falar que não ia mais ter esses shows com baleias, tenho que ir logo então :O
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir