Orlando: Universal Studios e Islands of Adventure


quarta-feira, 13 de janeiro de 2016



Oi pessoal! Quem gosta das montanhas-russas da Disney e seus simuladores irá se impressionar com as atrações dos parques da Universal, que vêm melhorando e atraindo cada vez mais visitantes nos últimos anos. Além de encontrar os brinquedos mais emocionantes, é na Universal que encontramos atrações relativas aos heróis da Marvel, aos Simpsons, a filmes clássicos como A Múmia e mais recentemente, a Harry Potter. Como dediquei um dia inteirinho para Harry Potter, hoje falarei sobre minha visita ao Universal Studios e Islands of Adventure, os dois parques principais da Universal!



O Universal Studios é dividido em diferentes áreas e já na Production Central encontramos algumas das melhores atrações do parque: a montanha-russa Rip Ride Rockit, em que você escolhe uma música para tocar, e o simulador do Transformers, que se eu não fosse pottermaníaca diria ser o melhor simulador que já andei. Nem sou fã de Transformers, mas é impossível não se impressionar quando você está dentro do filme, dirigindo e interagindo com os mechas. Também assistimos a um filminho 4D do Shrek e fomos ao simulador dos Minions do Meu Malvado Favorito que é bem mais infantil, mas muito bem feito.



Em New York, vimos uma representação bem interessante do filme Twister e andamos na montanha russa Revenge of the Mummy, uma das melhores não pela adrenalina, mas por todas as surpresas do percurso e interação com o filme A Múmia. Falando em interação, em San Francisco participei de uma atração muito legal chamada Disaster!, em que na hora fazíamos uma espécie de filme B muito engraçado. Em Hollywood não vimos nada, mas em Woody Woodpecker Kidzone andamos de bicicleta com o E.T, em uma das atrações mais tradicionais do parque. Acho que foi lá também que encontramos uma loja gigante de produtos do Bob Esponja e o carro do De Volta para o Futuro.



Na World Expo, fomos a uma atração divertida de M.I.B - Homens de Preto, e o mais legal, finalmente conhecemos Springfield, uma das áreas mais interessantes da Universal! Tiramos fotos com os personagens, almoçamos no Krusty Burger (realmente gostoso!) e fomos no The Simpsons Ride, um simulador tão bem feito que, para vocês terem ideia, a moça do meu lado gritou ao "descermos uma montanha-russa". Depois de explorarmos tudo que podíamos, fomos para Islands of Adventure.



O Islands of Adventure tem atrações mais radicais e logo depois da entrada conhecemos Marvel Super Hero Island, uma área dedicada aos heróis da Marvel. Andamos na Doctor Doom's Fearfall, no simulador do Homem-Aranha (que seria o melhor se não fosse pelo Transformer - e Harry Potter, claro) e nada menos que três vezes na The Incredible Hulk Roller Coaster. Depois, achamos que nossa capa-de-um-dólar-do-WalMart seria suficiente para nos proteger da água e andamos no Popeye & Bluto's Bilge-Rat Barges e no Jurassic Park River Adventure. Na atração do Popeye, nos molhamos do início ao fim, já no Jurassic Park tivemos uma grata surpresa.



Infelizmente, não exploramos muito as outras áreas por serem bem infantis ou apresentarem mais shows, mas no primeiro dia de Universal almoçamos no restaurante Mythos e, como já falei para vocês, aproveitamos cada cantinho relativo ao Harry Potter, sendo que Hogsmeade localiza-se na Islands of Adventure e o Beco Diagonal, no Universal Studios. Eu amei minha experiência nesses dois parques e meu dia foi inesquecível, mas nada se compara ao Wizarding World of Harry Potter, tema do nosso próximo post.

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. O universal Studios é tudo na vida <3 a melhor coisa de orlando! sinta tanta falta!
    Eu sou apaixonada por montanha russa <3 hehe
    suas fotos deixa eu na bad aqui hahaha
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Meu objetivo da vida é ir na Universal! Um dia eu ainda vou nesse lugar incrível!

    Zona de Conspiração | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Que demaiiiis, AMO AMO AMO a Disney e Universal. Fui uma vez e quero voltar sempre é bom demais.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  4. Já fui para a Disney mas nunca fui para a Universal e quero ir ainda mais com esse post me fazendo babar por lá ♥‿♥
    E menina, você é liiinda *invejinha aqui* essa primeira foto tá ótima *-*
    E eu sou APAIXONADA POR MONTANHA RUSSA *-* pirei com essa ai

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  5. Nossa, só tinha visto sua foto no avatar ali do lado, você é muito bonita!
    DEve ter sido uma viagem incrível!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Waaaaaaaaa que saudade desse lugar <3
    suas fotos ficaram perfeitas <3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir