Bloggers Out and About


sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016



Oi pessoal! A Ronnie e a Wan do Book Club começaram mais um projeto fantástico que é perfeito para quem sonha viajar e conhecer o mundo ou já está fazendo isso: Bloggers Out and About. A ideia é reunir blogueiras que postam sobre viagens, blogueiras que querem viajar, enfim, um grupo para trocar ideias e experiências. Como o grupo é novo, as meninas criaram uma tag de mesmo nome para nos conhecermos melhor, então aqui estou eu compartilhando minhas respostas!

1. Onde você nasceu?


Nasci em São Paulo, capital. Sou paulista com orgulho!



2. Onde você mora hoje?


Moro em Porto Alegre desde os quatro anos de idade. Há quem diga que sou quase uma gaúcha, hehe.

3. Qual foi o destino da sua última viagem?


Minha última viagem foi para Gramado, em dezembro de 2015. Mas direto eu vou para Tapes, que não considero bem uma viagem porque normalmente passo o dia ou o final de semana.



4. Qual é o destino da sua próxima viagem?


Está sendo! Estou aproveitando as férias em Torres, a praia mais bonita do Rio Grande do Sul!

5. Qual foi sua melhor viagem?


Com certeza, foi para Orlando, em 2015! Eu tinha quatro aninhos quando assistia a "propaganda da Disney" na fita VHS de Pocahontas, e sempre sonhei em conhecer aquele mundo mágico. Tive grande apoio dos meus pais, mas foi uma viagem que consegui pelos meus esforços e foi fantástico realizar esse sonho ao lado de meu namorado. Eu já postei quase tudo sobre meus passeios, vocês podem conferir aqui



6. Qual o lugar mais bonito que já visitou?


Difícil! O Magic Kingdom foi o lugar que mais me passou magia e o Epcot reune as belezas de diversos países, mas são lugares feitos para serem mágicos, não fazem parte da realidade - não tem escolas, padarias, gente morando. Sendo assim, o posto de cidade mais bonita que visitei vai para Gramado, que é linda em todos os detalhes! <3

7. Que lugar você quer muito visitar?


Minha viagem dos sonhos é para Itália, pois é um país pelo qual sinto muita afinidade e sou apaixonada pela língua, lugares, cultura. Como a Itália é um destino mais caro e no qual gostaria de passar mais tempo, também sinto vontade de conhecer Machu Picchu, passando uns quatro dias em Cusco.

8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer?


Eu tenho bastante vontade de conhecer Nova York porque é uma cidade cosmopolita, cultural, cheia de história e pontos turísticos. Mas o resto dos Estados Unidos não faço questão, não.

9. Onde você gostaria de estar agora?


No momento escrevo de Torres e quero aproveitar ao máximo esse destino. Mas estou querendo visitar o cânion Itaimbezinho - talvez faça esse passeio amanhã ou no final de semana.

10. Onde é o seu "lar", o lugar que você se sente mais feliz? E por quê?


Eu tenho uma conexão legal com São Paulo, tenho ótimas lembranças e sempre falo com carinho da "minha cidade". Mas a verdade é que hoje não trocaria por Porto Alegre, onde estão meus amigos, família e namorado.



Estão todos convidados para responder à tag! E claro, não deixem de participar do Grupo no Facebook, que possui blogs incríveis!

Postagens Relacionadas

9 comentários

  1. Oooi! Tudo bem?

    Ai que legal! Eu não tenho como viajar agora, com estudos e talz, mas com certeza uma vez formada vou rodar esse mundo! Tenho uma lista (literalmente, um documento do word) lotado com lugares que quero ir fora do país. Aqui dentro já fui em todos os estados, dá pra rodar bastante, mas quero muito ir a outros países. Vou acompanhar as postagens ansiosamente. Gramado é muito amor. Acho que engordei 10kg com tanto chocolate, e quando fui era inverno e tava um frio danado, mas olha valeu muito a pena. Orlando foi minha melhor viagem também! A única internacional que já fiz, presente de 15 anos. Foram os 15 dias mais corridos, exaustivos e incríveis da minha vida! Tenho muitos lugares que sou doida pra ir, mas o primeiro da minha lista será a Grécia. Amo mitologia e tudo o que eu mais quero é entrar naqueles templos antigos e mágicos. Acho que vou entrar no grupo hein.... Te vejo lá!

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    Não sabe o que fazer com aquele livro que você não vai ler de novo e que está ocupando lugar desnecessário na sua estante? Criamos um sistema de trocas em grupo bem legal, para mais informações acesse essa página do blog: http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/p/trocas-de-livros.html

    ResponderExcluir
  2. OI Vick Vick....

    Achei legal as respostas, a Itália é um lugar fascinante está na minha listinha também. Mas você fala algo de Italiano?

    Acho que esse ano vou pros seus lados, espero que vc me pague um café....rsrs

    Beijos

    PS: Vc ainda ta com isso de Paulistana...rsrs

    ResponderExcluir
  3. Acho que podemos dizer com toda convicção que Gramado é a cidade mais linda que já fomos, né? E olha que legal, é aqui no Brasil <3
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. A primeira viagem internacional que fiz foi para a Disney, em Orlando. Esse lugar é realmente mágico, um conto de fadas!
    Nunca fui para Gramado, mas esse é o lugar que mais tenho vontade de conhecer aqui no Brasil.
    Adorei o post!
    Beijo!

    Adorei a lista dos 7 países! Deles por enquanto eu só visitei o Canadá e os Estados Unidos, mas tenho vontade de conhecer todos os outros também.
    Meu maior sonho é poder dar uma volta ao mundo hehe
    É a primeira vez que visito seu blog e estou adorando. Parabéns!!
    Me interessei pelo Bloggers Out and About e solicitei minha participação no grupo no Facebook :)
    Um beijo!

    https://mundodalis.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/mundodalis/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas repsostas e acho que não sabia que você era de SP! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que você era de São Paulo, seu sotaque é tão gaúcho que nunca imaginaria, hahahah
    Tenho muita vontade de conhecer Gramado e o Sul em geral <3

    Com Amor, Isa

    ResponderExcluir
  7. Viajar é muito bom, né? Sempre nos deixa lembranças incríveis e uma vontade de viajar mais e mais <3 Morro de vontade de conhecer gramado, a sua viagem para Orlando deve ter sido incrível também! :)

    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  8. Eu morro de vontade de conhecer Gramado! Principalmente na época do Natal que eles iluminam a cidade. Não conheço nenhuma cidade do Sul ainda! Deve ser bem bonito!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Vick!
    Bem legal o projeto. Eu também sonho em viajar e conhecer lugares diferentes, mas a verdade é que sou muito medrosa pra isso :/ sempre penso em coisas negativas que podem acontecer se eu sair da minha cidadezinha de 40 mil habitantes, sou bicho do mato mesmo hahah
    Sem contar que não tenho $tempo$ pra isso, mas posso viajar através de fotos haha um dia eu crio coragem!

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras| CONCURSO CULTURAL: escolha um nome, ganhe prêmios

    ResponderExcluir