Review: Funko Pop Sailor Moon & Luna


domingo, 24 de setembro de 2017



É tão bom olhar para seu quarto e encontrar um objeto que te faz feliz, que homenageia alguma história da qual você é fã! Desde pequenininha, eu sempre fui muito fã de animes e sempre gostei de Sailor Moon, tanto que estou ansiosa para a próxima temporada de Sailor Moon Crystal. Também sou apaixonada pelos bonecos da marca funko, apesar de não colecionar por causa dos preços astronômicos no Brasil. Imaginem minha surpresa ao ganhar do meu namorado o Funko Pop da Sailor Moon e sua gatinha Luna? Gostei tanto que resolvi fazer uma review para vocês!

Funko Pop Sailor Moon Luna

Existem duas versões da Sailor Moon: uma com o Moon Stick e essa que eu ganhei. Fiquei apaixonada por essa versão porque a Luna está com a lua na cabeça e a pose da Sailor foi muito bem escolhida, é exatamente como a Serena/Usagi se apresenta no anime e representa todo o heroísmo da personagem. O Funko é muito bem detalhado, as mãozinhas estão muito bem posicionadas e, apesar de ter vindo com um suporte transparente para ficar em pé, a verdade é que desnecessário, porque o funko fica bem direitinho sozinho. Outra coisa que me chamou atenção foi os drapeados da saia, das mangas e o próprio ondulado no cabelo. Uma fofura!

Leia também:
Review: Funko Pop - Harry Potter Quadribol
Blogueiros Geeks: Personagens preferidos de animes


Funko Pop Sailor Moon Luna

A pintura do funko é muito bem feita para uma miniatura e não localizei nenhuma manchinha ou defeito aparente. Pelo contrário: me chamou atenção a perfeição dos cílios, a delicadeza dos rincos, fiquei realmente apaixonada pelos detalhes. Acho que as fotos pegaram bem a cor original, mas não custa descrever: o cabelo é bastante amarelo e, os detalhes da roupa, em um vermelho puxado para bordô.

Funko Pop Sailor Moon Luna Funko Pop Sailor Moon Luna


A cabeça da Sailor Moon é móvel e o funko possuí cerca de 9,50 centímetros de altura, mas por algum motivo achei maior que meu funko do Harry Potter, já resenhado aqui no blog. Será que é por causa do penteado? De too modo, achei uma graça e fiquei ainda mais feliz por ela ter vindo com a Luna, que também apresenta excelente qualidade.

Funko Pop Sailor Moon Luna


Me contem, o que vocês acharam da minha Funko Pop Sailor Moon? Alguém tem mais uma Sailor? Ainda estou super encantada com ela e espero que tenham gostado da postagem!

Postagens Relacionadas

8 comentários

  1. AAAAAH que kawaii. Sempre quis ter um Funko, mas estou lisa (rsrs), essa Funko está muito fofo e como você disse, os detalhes foram bem feitos, as cores estão bem vivas. ^-^

    tchauzinho e até logo
    http://www.meioassimetrica.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu to xonado nesse funko, achei muito fofo! ahahaha E eu n-u-n-c-a assisti Sailor Moon, acredita? Shame! Preciso assistir, urgente!

    "É tão bom olhar para seu quarto e encontrar um objeto que te faz feliz, que homenageia alguma história da qual você é fã!" ME IDENTIFIQUEI TOTAL, amo minha humilde coleção de coisinhas que me fazem bem. Aliás, um dia também terei meus próprios funkos! ♥

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante da primeira fase de Sailor Moon, quando passou pela primeira vez na TV há aaaaanos atrás, e amei esse remake também (e estou devendo assistir bastante episódios dele, acho que parei no que corresponde ao começo da fase S do primeiro anime).

    O Funko é lindo, e realmente parece bem-feito, mas confesso que não consigo acostumar com esses olhos nos personagens de Sailor Moon hahaha!

    De qualquer forma, é uma ótima adição pra coleção!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal quando a Funko começou a fazer Sailor Moon e outros animes, eles sempre foram focados mais em series, filmes e quadrinhos. Eu acho lindo demais e adorei ela. Isso me lembra que ainda preciso terminar de ler o Crystal e ver o anime.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tá muito fofinha <3 não curto muito os Funkos porque acho que eles deformam demais a estética original pra seguir a estética deles. Daí tem uns bem estranhos... mas esse de Sailor Moon e os de HP são bem lindinhos mesmooo

    ResponderExcluir
  6. Essa Sailor Moon está linda, mas foi a Luna que roubou meu coração! Ahahahaha
    Como gosto de gatinhos, achei que foi muito legal ela vir junto, sem contar que ficou muito perfeitinha <3

    ResponderExcluir
  7. Como a Sailor ficou ainda mais fofa nessa versão.. SOCORRO <3

    ResponderExcluir
  8. Olá, realmente muito linda! Queria fazer uma pergunta, comprei um funko igual, e no dia q comprei um outro funko q veio junto era falso? Então queria saber se a sua sailor Mion também possui um número preto meio apago em baixo no pé, e se existe alguma marca d'água ou escrita embaixo d cabeça, a minha tem no pé mas nao tem na cabeça, aí fikei com medo de ser falso, muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir