Tutu Sapatilhas: Oxford Tutu Bicolor


sexta-feira, 2 de abril de 2021

Faz um ano que eu comprei minha amada sapatilha boneca vermelha da loja Tutu Ateliê de Sapatilhas e, desde então, foram mais três sapatos da marca para minha coleção. Hoje resolvi mostrar para vocês a minha Tutu mais "diferentona": Oxford Tutu Bicolor.

Oxford Tutu bicolor


A Tutu Sapatilhas é uma loja curitibana que vende sapatilhas, botinhas, sandálias e oxfords, todos produtos artesanais de altíssima qualidade, contendo uma linha vegana. Quando fui comprar meu primeiro oxford, um sapato fechado que ganhou esse nome ao ter virado moda entre os estudantes da Universidade de Oxford, no século XVII, vi muitos modelos bonitos no site da loja, mas o que mais me chamou atenção foi o Oxford bicolor preto e branco, porque associei com La La Land. Ele é de couro, cor predominantemente branca, com a ponta do pé totalmente preta e detalhes delicados em preto. Um amor!

Oxford Tutu bicolor


Confesso, no entanto, que não foi amor à primeira vista. Na verdade, no primeiro momento achei muito estranho! Mas de estranho passou para "engraçadinho", de engraçadinho passou para "bonitinho", de bonitinho para "lindo" e a etapa final foi "eu preciso desse sapato". Ele demorou cinco dias úteis e certinho na caixa. Quando chegou, novamente o "susto" de "onde eu usaria aquele oxford de sapateado?", mas logo surgiram várias ideias para looks e muito provavelmente ele é meu sapato preferido.

Oxford Tutu bicolor


O Oxford Tutu Bicolor tem um saltinho de 1,5 cm, é de couro legítimo e, apesar de ter uma aparência "firme", é bem mole e fácil de encaixar no pé, ou seja, além de bonito é confortável. É verdade que ele um design bem diferente (o que é ótimo!), mas como as cores são neutras, é possível fazer várias combinações legais e eu tenho usado ele direto. Ele combina com vestido, combina com calça jeans, com shortinho...Ele dá um up em qualquer look! E eu acho isso super legal, porque não estou acostumada a "pensar" em roupas diferentes e esse oxford me obriga a sair do óbvio.

Oxford Tutu bicolor


Quem se interessou pelo Oxford Tutu Bicolor pode comprar nesse link e aproveitar para ver mais sapatos da loja. Lembrando que esse post não é um publieditorial, mas apenas a recomendação de um produto que eu gosto muito

Postagens Relacionadas

0 comentários