Review: Funko Pop da Chell, de Portal


quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Vocês já ouviram falar no jogo Portal? Claro que sim, pois foi minha primeira resenha de um jogo aqui no blog (e quem não leu pode conferir o post aqui!). Brincadeiras a parte, a verdade é que esse jogo não chega a ser muito famoso. Por causa disso, foi uma surpresa a gente ter encontrado um Funko Pop da Chell, a protagonista do jogo. Hoje vim compartilhar fotinhos da Chell e fazer uma resenha sobre esse funko.



O Funko Pop da Chell é baseado no figurino utilizado pela personagem na sequência da franquia, Portal 2, e é um dos quatro funkos que homenageiam a série. A Chell é a heroína do jogo e, como o estilo é first shoot person (apesar de não ser um jogo de tiro - a "arma" da Chell é utilizada para criar portais, um por onde se entra e outro por onde se sai), no jogo acabamos vendo apenas a Portal Gun e o Cubo, objeto que é levado de um lugar a outro. Nesse Funko Pop, Chell está segurando a Portal Gun, utilizando o calçado especial e com a camiseta da Aperture. O Funko ainda veio com o Cubinho do jogo



A pintura do Funko é muito bem feita e, apesar da roupa em si ser bastante simples, a arma e o calçado são bem detalhados e achei uma graça o penteado da Chell, meio bagunçadinho mesmo. O único defeito que eu achei é uma pequena manchinha próxima à sobrancelha dela, mas acho que isso não estraga o boneco, até porque a maioria dos que estavam à venda na Fnac tinha uma ou outra mancha.



Confesso que nunca vi o Funko Pop da Chell nas lojas do Brasil para vender, mas encontrei por um preço normal para esses colecionáveis no Mercado Livre e certamente dá para encomendar de fora ou comprar em uma loja especializada! Vocês não acharam o Funko Pop da Chell uma gracinha? Eu até fiquei com vontade de jogar Portal de novo!

Postagens Relacionadas

4 comentários

  1. Estou morta, quem não ama esses Funkos?
    Fico muito tentada a gastar meu salário só com eles ♥
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  2. THE CAKE IS A LIE!
    Manooo eu joguei pouquissimo esse jogo, mas adoro mesmo assim. Amei o Funko, já quero ❤

    ResponderExcluir
  3. Que funko mais amorzinho! ♥
    Eu AMOOO todas as versões de funko pop, pena que não posso ter todos que eu quero e nem os sets das minhas séries e filmes preferidos. Pelo menos não ainda. Confesso que conheço bem pouco do jogo Portal, apenas o básico, já que nunca joguei. Mas bateu aquela curiosidade boa!

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Na verdade toda vez que a gente pisca sai uma linha nova de Funko Pop. Mas estão certos já que vende mesmo.

    Não conheço o jogo, mas gostei dos detalhes da personagem
    Beijo

    ResponderExcluir