Desenho: League of Legends


sábado, 13 de dezembro de 2014



A cruel verdade é que jogos eletrônicos acabam tirando muito tempo da gente. Está certo que a faculdade exige muito mais e que, na verdade, jogos eletrônicos não são uma perda de tempo já que este é investido em lazer, mas no caso de League of Legends, acabo perdendo em média quarenta minutos por partida. Quantos livros não poderia ler nesse horário! Como estaria desenhando melhor se estivesse treinado! Felizmente, esse jogo tem personagens tão interessantes que acabam servindo de inspiração, então resolvi compartilhar com vocês três desenhos de League of Legends que fiz esse ano!


Sona, a Mestre das Cordas.

Essa foi uma das primeiras experiências de uma pintura 'mais séria' (sombreamento com lápis de cor, sem contorno...) e só reforça como eu odeio pintar! O engraçado é que posteriormente, houve mais duas tentativas, e já estou planejando novas personagens!


Akali da Lua Sangrenta, o Punho das Sombras

Minha Akali/Mulan fugiu do traço da personagem e do meu característico olhos de anime em prol de um estilo (não exatamente) realista. O grande problema, que também se verifica nos outros desenhos, é que meus lápis de cor não são nem aquareláveis e são datados de uns 500 anos atrás, então o que já prejudica a pintura de tons mais fortes é ainda mais visível ao colorir de preto. Alguém de vocês tem uma marca boa e barata para indicar para uma principiante que não gosta de pintar?


Ashe, a Arqueira do Gelo

Por último, a arqueira Ashe, em um estilo que difere ainda mais do meu traço. Não gostei muito da cor da pele e esse foi o desenho mais "fraquinho", então ainda vou melhorá-lo um dia!

xxx

E vocês, o que fazem no tempo livre e (principalmente) como se organizam para tê-lo? Também "perdem" muito tempo no computador? Alguém mais gosta de desenhar? Não deixe de conferir meus outros desenhos!

Postagens Relacionadas

6 comentários

  1. Adorei teus desenhos!
    E que saudade que estava daqui ♥
    Estou trabalhando o dia todo e quando tenho tempo livre eu... durmo xD
    Saudades de jogar lol, era um dos meus preferidos, mesmo sendo um pouco noob. Apesar de tu ter achado o seu desenho da Ashe fraco, eu amei!
    Tu desenha muito bem, parabéns!
    Beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei teus desenhos! *-*
    Tempo livre eu até tenho, mas gasto muito tempo no computador (as vezes sem fazer nada mesmo por preguiça -_-) To tentando me organizar nas tarefas para poder fazer de tudo um pouco, mas ainda não rolou XD
    Eu não conheço nenhuma marca boa de lápis de cor barata =/ uma aquarelavel que conheço é a Albrecht Durer da FaberCastell meu sonho de consumo a de 12 cores, mas é cariiinha... Mas é boa, tenho só azul e vermelho po causa de ula aula que tive XD
    Mas ei, sabe o projeto que faço de desenho no blog? o Traços e Laços? Você se interessa em fazer parte? Pq aí eu falo com as meninas se quiser, tem tudo a ver com desenhos mesmo =D
    peixinhos! <3

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Mas taca mais sombras em cores diferentes! Do tipo, pinta toda a pele de uma cor-base, define as sombras levemente e depois pinta de bege por cima, redefinindo (de leve) as sombras. Pega um marrom pra dar pra profundidade e um marrom escuro pra aprofundar os cantinhos na testa, nas orelhas, embaixo da mandíbula.
    Tipo esse que eu fiz: http://aigekkeiju.deviantart.com/art/Yon-92611468

    ResponderExcluir
  4. Apesar de concordar que lápis-de-cor são do mal, devo dizer que os olhos dessa Sona ficaram incrivelmente legais ^^

    ResponderExcluir
  5. Oláa! Acabei de ler seu comentário no meu blog ( hey-sah.blogspot.com.br/ ) e fiquei muito feliz, obrigada! Adorei seu blog, e sabe ao ler alguns posts (principalmente este) descobri que somos muitos parecidas! Você também desenha, vê animes e joga LoL \o/ Eu também penso como você... já pensei em parar de jogar muitas vezes porque fico pensando quantas outras coisas eu poderia estar fazendo... Mas eu gosto muito de jogar então.... me add lá, meu nick é : Saah Stark :D
    Vou voltar sempre :)
    Até mais, beijos da Sah :3

    ResponderExcluir
  6. Que lindas! Eu adoro desenhar personagens do LOL, hahaha. <3
    bjx.
    Dark Sky

    ResponderExcluir