Disney: Animal Kingdom


terça-feira, 28 de abril de 2015

Viagem para Disney


Muita gente atribui ao Animal Kingdom "fama de zoológico" e acaba desmerecendo o parque por causa disso. De fato, o Animal Kingdom faz um excelente trabalho na criação de animais e é possível encontrar girafas, leões e muitas espécies por lá, mas o parque vai muito além disso: com seus shows, montanhas-russas e diversidade, uma visita ao Animal Kingdom torna-se uma experiência bem completa e um dos lugares mais divertidos da Disney.

Roteiro Animal Kingdom Roteiro Animal Kingdom


O Animal Kingdom é dividido em seis regiões e de quase todas elas podemos ver a Árvore da Vida, símbolo central do parque. Quando fui visitá-lo, chegamos bem cedo no parque e começamos nosso passeio da melhor maneira possível: na África, aproveitando o Kilimanjaro Safaris. É um safari verdadeiro, em que entramos em um caminhãozinho e passamos pertinho de vários animais, como elefantes, hipopótamos e leões. Foi uma das partes mais legais do passeio!

Roteiro Animal KingdomRoteiro Animal KingdomRoteiro Animal Kingdom


Logo depois do safari, assistimos ao Festival of the Lion King, que para mim foi um dos melhores shows da Disney. Trata-se de um musical com a participação de alguns personagens do filme e, o mais legal de tudo, artistas circenses encenando a trilha sonora do Rei Leão. É realmente impressionante a habilidade dos artistas, estilo Cirque du Soleil mesmo. Os cantores também eram ótimos, destaque para a música Be Prepared, do Scar.

Roteiro Animal KingdomRoteiro Animal Kingdom


Como estávamos perto, pegamos um trem e fomos ao Rafiki's Watch Planet, uma área voltada para conservação de animais que não foi tão emocionante, mas realiza um trabalho importante e pelo menos, deu para tirar foto com o Rafiki. Depois, almoçamos no único restaurante temático em que fomos na Disney: o Rainforest's Cafe, ambientado como uma 'floresta', que impressiona pelo visual.

Roteiro Animal KingdomRoteiro Animal KingdomRoteiro Animal Kingdom


Na parte da tarde, assistimos mais dois shows: Finding Nemo - The Musical e Flight of the Wonders. O musical de Procurando Nemo é estilo Broadway e muito indicado para quem (eu!) ama esse filme, já o Flight of the Wonders é uma apresentação com aves que realizam diversos truques, muito divertida e que realmente vale a pena ver. Dentro da Árvore da Vida, também fomos ao cinema ver 'It's Tough to be a Bug!', um filme em 3D com ótimos efeitos que nos fazem desviar dos ferrões lançados pelos insetos.

Roteiro Animal KingdomRoteiro Animal Kingdom


Mais duas paradas e nosso passeio ficou completo: o Dinosaur, um simulador bem bacana que nos leva a era pré-histórica, e a temida montanha Everest, que pela emoção e surpresa acho que foi uma das melhores da Disney. Pena que a Kali River Rapids estava fechada, mas meu dia foi tão completo e tão divertido que não me arrependi de ter ido no inverno.

Roteiro Animal Kingdom


Minha afeição por animais, os ótimos shows do parque e a emoção da Everest fizeram minha visita ao Animal Kingdom uma experiência incrível. Não posso dizer que foi o meu parque preferido porque ainda estou em dúvida entre os quatro hehe, mas tive um dia perfeito no Animal Kingdom e sinceramente acho indispensável visitá-lo em uma viagem para Orlando. Amei!

Postagens Relacionadas

12 comentários

  1. Ai gente que lugar magnifico, Loki proverá na minha vida e um dia eu chego lá.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lugar maravilhoso. A melhor coisa deve ser o espetáculo do Rei Leão *-*
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  3. O lugar parece ser lindo mesmo, mas acho que não teria coragem de ir a um safari hehe.
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!! Os bichos, a natureza no meio dos brinquedos, a experiência toda! Com certeza vai ser inesquecível, Vic! ♥

    ResponderExcluir
  5. Fui no Animal Kingdom na primeira vez que fui pra Orlando, quando eu tinha 15 anos - ou seja, faz 15 anos! haha Na época, tinha sido inaugurado há não muito tempo e eu lembro de ter amado! Eu sou louca por animais e ainda que fosse um zoológico (como realmente muita gente pensa), eu ia amar! Mas, não! Tem atrações super e é mesmo uma experiência inesquecível! :****

    http://www.chezb.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas, lugar fantástico.. espero um dia poder conhecer <3

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
  7. Migaaa ques fotos lindas! Sou LOUCA pela Disney e um dos meus sonhos é conhecer tudo! Amei esse post! In love com os hipopótamos <3 hueahua
    O show do Rei Leão deve ser lindíssimo, deve dar até pra dar uma choradinha <3
    Estou com inveja (branca, não se preocupe!)
    Amei, amei, amei!
    Beijos! <3
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAI <3 <3 <3 É incrível como a gente lembra das coisas, vendo um post assim! Eu nem lembrava direito de algumas coisas, como o show dos pássaros, e você contando, veio tudo de novo na minha cabeça! Hahahah Lembro que nesse safari aí a gente passou tão perto de um hipopótamo que acho que ate dava pra eu passar a mao nele se eu esticasse o braço! (e se eu pudesse fazer isso ahahahaha) Esse musical do Rei Leão é muito mágico, né! E o cinema da vida de inseto é muito legal hahah super legais os efeitos que eles fazem! E, essa montanha russa é MUITO LEGAL! Foi a primeira que minha mae teve coragem de ir, então foi bem legal ver a reação dela! hahahah

    Adorei o post <3 <3 <3

    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  9. Queria dizer que eu sonho em ir pra Disney. Sempre que eu vejo fotos de lá meus olhos enchem de brilho, e eu começo a sonhar alto, haha. Sem falar que aquela torre com sorvete em cima me deixou com fome, hahahaha.

    Beijão, Tay
    www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei. Deve ser muito bom ver esses animais de perto, principalmente porque alguns deles a gente nem encontra nos zoos por aqui :)

    Não sei se você já contou, mas poderia falar sobre o visto. Eu ainda não tirei, e sei que parece ser bem complicadinho, cheio de detalhes, então seria legal saber como foi para você :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que demais! Eu acho um máximo poder ver esses animais de pertinho, um que eu ainda não tive oportunidade é o hipopótamo. O musical do Nemo deve ser demais, me julgue, mas tenho 22 anos e ainda AMO aquele filme e toda vez que vejo dou risada <3 Hahahaha

    Beijos, Ló.
    http://www.garotasdizem.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Um sonho, tenho muita vontade de conhecer, amei o post. Beijo!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir